sábado, 2 de julho de 2016

GASTRONOMIA DA HORA

Festa Junina com direito a arroz doce português

Neste final de semana, a Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa será um dos destaques da Festa Julina da Mercadoteca. Quem for ao evento poderá provar o delicioso arroz doce preparado pelo chef português Paulo Cordeiro para a festança. A diversão está garantida com muitas brincadeiras e comidas típicas. Mais informações no site www.docefado.com.br, pelo e-mail atendimento@docefado.com.br ou pelo telefone (41) 3282-1652.




Verd & Co lança caldinhos especiais para o Inverno

Parece que o inverno veio mesmo para ficar. E com as temperaturas cada vez mais baixas, o jeito é procurar alternativas para se aquecer. Geralmente, nessa estação do ano, as pessoas consomem alimentos mais calóricos, porém, uma maneira saudável e saborosa de espantar as baixas temperaturas são os caldinhos nutritivos do Verd & Co, restaurante especializado em comida saudável e criativa.

A loja do Verd & Co fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 9h30 às 22h. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do restaurante no Facebook. 

Nenhum comentário: