sexta-feira, 15 de julho de 2016

ESPORTE E ARTE

FÉRIAS NO SHOPPING MUELLER REÚNEM ESPORTE E ARTE COM TEMA DO FILME CARROSSEL
Ciclismo, futebol, basquete e palco para shows são algumas das atrações do espaço preparado para as férias dos pequenos

O Shopping Mueller preparou uma programação especial para as férias. Entre os dias 21 de julho a 14 de agosto, as crianças de 3 anos até os 14 anos de idade vão encontrar no mall atrações que vão de esporte à arte, em um espaço com o tema do filme brasileiro Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, baseado na telenovela. O ambiente ficará no piso L4 e a entrada é gratuita.



Entre as atividades oferecidas estão o ciclismo, no qual as crianças vão poder desenvolver o lado artístico em uma atividade que é pura diversão; a pista de treino, para praticarem o lado atleta; o futebol, no qual os pequenos vão marcar muitos gols com a turma do Carrossel; o palco, para se transformarem em estrelas do rock; o basquete, no qual poderão marcar muitas cestas; e a amarelinha, para se divertir e se equilibrar.
Sessão de fotos
No sábado, 23 de julho, o Shopping Mueller terá uma sessão de fotos para os fãs do filme Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, com os atores Lucas Santos (Paulo Guerra), Nicholas Torres (Jaime Palillo) e Esther Marcos (Margarida), das 13h às 17h. A ação acontecerá no piso L1 do shopping e senhas numéricas gratuitas e individuais (350 unidades) serão distribuídas, no mall, no dia 23 de julho a partir das 10h. Cada pessoa poderá pegar uma senha (uma por CPF), que dará direito a tirar a foto com um dos atores. Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Haverá um fotógrafo contratado que irá registar os fãs ao lado do ator escolhido para a foto. Todas as imagens estarão disponíveis no www.facebook.com/muellerctba, em até três dias úteis após a sessão.
Sinopse do filme
Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina é um filme brasileiro com data de estreia prevista para 7 de julho de 2016, baseado na telenovela homônima, que por sua vez foi baseada na telenovela mexicana Carrusel, de 1989. É também o segundo filme da cinessérie baseada na novela, que foi iniciada com o filme anterior. Nos papéis principais tem Rosanne MulhollandJean Paulo CamposLarissa ManoelaMaisa SilvaGustavo DaneluzFernanda ConconStefany Vaz, Aysha Benelli, Ana Vitória Zimmermann, Nicholas Torres, Matheus Ueta, Konstantino AtanGuilherme SetaThomaz Costa, Lucas Santos e Esther Marcos.
Famosas por conta do sucesso do clipe de Panapaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira pop, amiga e colega de infância da Professora Helena (Rosanne Mulholland); Didi Mel (Miá Mello). Que decide convidar toda a galera da Escola Mundial para cantar em um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem se vingar da turma e sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).
Serviço:
Férias no Shopping Mueller
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 21 de julho a 14 de agosto
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário: