sexta-feira, 22 de julho de 2016

BELEZA PURA

Veja quais são os cinco tratamentos que ainda dá tempo para fazer neste inverno
Clínica possui vinte anos de experiência e profissionais atualizados, bem como utilização de aparelhos mundialmente
reconhecidos

Ao contrário dos tratamentos corporais, que podem ser realizados em qualquer época do ano, os procedimentos estéticos faciais requerem mais cuidados, o que torna o inverno a estação ideal para realização de técnicas nesta área do corpo.
Com profissionais atualizados e utilização de aparelhos mundialmente reconhecidos, a Vitaclin Estética e Bem-estar oferece diversos tratamentos de beleza. Criada em 1996 e hoje dirigida pela esteticista Daniele Florêncio, a empresa se orgulha em ser a mais completa clínica do Sul do país há vinte anos.
Além da vasta experiência, o estabelecimento possui estacionamento próprio e o atendimento é realizado de maneira individual em um ambiente climatizado com música relaxante. A Vitaclin está em constante evolução para assim superar as expectativas de seus clientes.


Tratamentos
No inverno, os procedimentos mais procurados na Vitaclin são o laser C02 fracionado, a toxina botulínica, o peeling químico, o preenchimento facial e a luz intensa pulsada. Para saber qual a técnica indicada para cada paciente, Daniele sugere uma visita a clínica, pois cada método age de uma determinada forma variando de pessoa para pessoa.
O laser C02 fracionado, por exemplo, atua nas camadas mais profundas da pele por meio da vaporização de moléculas de água. Essas partículas estimulam a formação de um novo tecido.
Assim como o laser, a técnica da luz intensa pulsada consiste em utilizar o espectro de luz com parâmetros (intensidade, tempo e intervalo) controlados. O tratamento, neste caso, começa bem antes com a aplicação de cremes e filtro solar indicado sob prescrição médica. Todos esses cuidados são necessários a fim de proteger a pele. Para fazer esse procedimento, o local da aplicação não pode estar bronzeado por pelo menos 30 dias antes e durante o intervalo das sessões.
Já a toxina botulínica, mais conhecida como Botox, age por meio de uma neurotoxina. Ela tem o intuito de promover o relaxamento temporário dos músculos que, por causa de movimentos repetitivos, pode resultar em rugas e linhas de expressão.
Assim como a toxina botulínica, o preenchimento facial também tem como objetivo dar ao rosto uma aparência mais suave. A técnica empregada nesse tratamento médico utiliza-se de substâncias injetáveis. Elas conseguem, através de suas fórmulas, remodelar as formas e contornos faciais além de recuperar o volume de algumas áreas do rosto, preencher rugas e sulcos que se formam durante o processo de envelhecimento.
Quanto ao peeling, pode-se dizer que sua empregabilidade estimula a formação de colágeno e elastina, substâncias essas que são responsáveis pela rigidez e elasticidade da pele. A partir da descamação de camadas superficiais, médias ou profundas, o peeling tem a missão de renovar a pele facial.
Depois de feita uma análise sobre cada um dos métodos, torna-se mais fácil escolher qual deles é o ideal para cada pessoa. Parece óbvio, mas, devido ao grau de conhecimento de cada técnica, é muito importante confiar no profissional. Na Vitaclin, os colaboradores acompanham a evolução constante das técnicas e inovações da área.

Serviço:
Vitaclin Estética e Bem-estar
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel

Nenhum comentário: