sexta-feira, 15 de julho de 2016

AGENDA\

Caminho do Vinho recebe a 14ª edição da Festa do Vinho

 14ª edição da Festa do Vinho
Evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de agosto; programação comtempla tradição italiana e folclore
14ª edição da Festa do Vinho, no Caminho do Vinho - roteiro de turismo rural em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Este ano, a festa vai contar com três dias de muitas atrações, como a degustação da polenta de 14 metros, atrações folclóricas e italianas, além da eleição da Rainha da Festa do Vinho 2016. 
Informações: www.caminhodovinho.tur.br






+ AGENDA 
Sabor julino na Triumph CWB neste sábado

CURITIBA PR
– A concessionária Triumph CWB receberá seus clientes neste sábado, dia 16 de julho, das 9h às 11h30, para um café da manhã julino, com direito a comidas típicas, músicas e uma promoção especial, com descontos de até 50% em roupas e capacetes. A loja está localizada na R. Gen. Mário Tourinho, 1279 - Seminário, Curitiba – PR. Informações: Telefone:(41) 3561-3000 ou pelo site www.triumphcwb.com.br


_________________________________






+ AGENDA                                           
Programa Negócios da Terra, produzido e transmitido pela Rede Massa | SBT,
estreia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul no neste sábado (16/7)

Devido ao sucesso de audiência, atração da Rede Massa, no Paraná, será transmitida para todo o Sul do Brasil pelo SBT


Curitiba, – O programa Negócios da Terra, que vai ao ar pela Rede Massa |SBT e é sucesso no Paraná desde 2008, passa a ser transmitido para toda a Região Sul do Brasil, a partir deste sábado (16/7), às 8h30, em Santa Cataria, e às 7h, no Rio Grande do Sul, pelo SBT.
Com apresentação da jornalista Thays Camargo, e do doutor em economia agrícola, Eugênio Stefanelo, um dos maiores especialistas do agronegócio do País, a atração contará com uma entrevista exclusiva, em sua estreia, com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
De segunda a sexta-feira, o programa, que tem duração de dez minutos, levará todas as informações para o setor agropecuário, abordando previsão do tempo, cotações agrícolas, empreendimentos no campo, técnicas de manejo, além das informações dos especialistas e a análise de Stefanelo.
Já aos sábados, a duração é de 30 minutos, passando pelos costumes, tradições, sons, sabores e os personagens do Sul, que adotaram o campo como estilo de vida.
A Região Sul é responsável por 16,5% do PIB nacional, e 35% do PIB agropecuário.
O novo programa é uma parceria entre a Rede Massa, o SBT RS e o Sistema Catarinense de Comunicação e passará a ser exibido para quase 30 milhões de brasileiros.
O Negócios da Terra vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h50, no Paraná e Santa Catarina, e aos sábados, às 8h e 8h30, respectivamente. No Rio Grande do Sul, a atração é transmitida de segunda a sexta-feira, às 7h.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúd3o regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% 


Nenhum comentário: