quarta-feira, 6 de julho de 2016

Agenda Cult \ Cinema \ Dança



 Cineplex Novo Batel Pedro Almodóvar: o filme Julieta, estrelado pelas atrizes Emma Súarez e Adriana Ugar te. A apresentação da Cia Masculina de Dança Jair Moraes, domingo (10), na Casa Hoffmann, foi cancelada
 Seis filmes estão em cartaz no Cineplex Novo Batel entre os dias 7 e 13 de julho. Entre eles, destaca-se a mais recente produção do premiado cineasta espanhol Pedro Almodóvar: o filme Julieta, estrelado pelas atrizes Emma Súarez e Adriana Ugarte. Nesta mesma semana, acontecem as últimas quatro sessões do Festival Varilux de Cinema Francês, que vai até o dia 6 de julho, quarta-feira. 

Confira a programação para o Cineplex Novo Batel (07/07 a 13/07) 

Julieta - LEGENDADO | DRAMA
Sala 2 - 15h30/17h20/19h10
Julieta vive em Madri com sua filha Antía. Ambas sofrem em silêncio por conta da perda de Xoan, pai de Antía e marido de Julieta. Mas, quando a dor não aproxima as pessoas, ela separa. Quando Antía completa dezoito anos, ela abandona a mãe sem dar explicações. Julieta procura por ela de todas as maneiras, mas apenas descobre o quão pouco conhece sobre sua filha.

Florence - Quem é essa mulher? - LEGENDADO | COMÉDIA
Sala 5 - 14h20/16h30/18h40/20h40
Florence Foster Jenkins, uma rica herdeira e cantora de ópera, acredita plenamente em suas habilidades vocais. O ator St. Clair Bayfield, seu companheiro, no entanto, tenta de todas as formas poupá-la da verdade que muitos acreditam: sua voz é absurdamente horrível. E um concerto público pode desvendar a farsa.

Marguerite - LEGENDADO | DRAMA
Sala 2 - 13h10/21h00
Nos anos 1920, a rica Marguerite Dumont (Catherine Frot) está convencida de que tem uma belíssima voz, e organiza vários concertos privados em sua mansão. Ela é muito apreciada pela generosidade e pelas belas festas, mas ninguém tem coragem de dizer que Marguerite canta incrivelmente mal. Um dia, a artista decide se apresentar em público. O marido teme a reação negativa, mas ela contrata um professor e se prepara para a apresentação de sua vida.

Doce Veneno - LEGENDADO | COMÉDIA ROMÂNTICA
Sala 3 - 15h10/19h05
Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) são grandes amigos que decidem fazer uma viagem juntos para a Córsega, levando também suas respectivas filhas. No entanto, o que parecia ser uma oportunidade de descanso em um lugar perfeito vira uma grande confusão quando Louna, filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

Como eu era antes de você - LEGENDADO | ROMANCE
Sala 3 - 17h05/21h00
Rico e bem-sucedido, Will leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais. É neste contexto que Louisa Clark é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Prova de Coragem - NACIONAL | DRAMA
Sala 3 - 13h30
Hermano é um médico bem-sucedido que está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri, com quem vive há sete anos, descobre que está grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

Procurando Dory - DUBLADO | ANIMAÇÃO
Sala 4 - 14h30/16h30/18h30/20h30
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS

Quarta-feira | 06 de julho
14h30 Marguerite
16h55 Um amor à altura
18h55 Abril e o mundo extraordinário
21h00 Lolo, o filho da minha namorada

Nenhum comentário: