terça-feira, 21 de junho de 2016

UN Global Compact Leaders Summit 2016,

                                     Curitibanos são selecionados para evento da ONU, em New York
 
Na foto  Gustavo Loiola, Norman Arruda Neto, Gabriella Pita, Maria Flávia Rondon Lima, o presidente do ISAE Norman de Paula Arruda Filho, André Alves e Rafael Titon, que apresentou aos alunos a importância da experiência em eventos da ONU. 
Na próxima semana, nos dias 22 e 23 de junho, cinco alunos de mestrado e MBA do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), de Curitiba, irão participar do UN Global Compact Leaders Summit 2016, encontro internacional que será realizado na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em New York (EUA). Os curitibanos foram selecionados após concorrerem com centenas de estudantes de mais de 600 escolas signatárias dos Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME). Os alunos terão oportunidade de participar de reuniões da Assembleia Geral da ONU e ouvirem palestras do secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, e da Diretora Executiva do Pacto Global, Lise Kingo. Durante a estada em solo norte-americano, André Alves, Maria Flávia Rondon Lima, Gustavo Loiola, Norman Arruda Neto e Gabriella Pita irão participar de discussões com líderes mundiais referentes aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, responsáveis por nortear a agenda de desenvolvimento sustentável do planeta nos próximos anos, e sua tradução à realidade corporativa. A seleção dos alunos participantes do UN Global Compact Leaders Summit 2016 se deu por meio de uma análise criteriosa dos currículos dos interessados, que tiveram que demonstrar sua ligação com o tema. Das 50 vagas disponibilizadas para estudantes de todo mundo, sete foram destinadas a alunos do ISAE (por problemas particulares, dois alunos não poderão viajar).
 
Na foto (de baixo para cima): Gustavo Loiola, Norman Arruda Neto, Gabriella Pita, Maria Flávia Rondon Lima, o presidente do ISAE Norman de Paula Arruda Filho, André Alves e Rafael Titon, que apresentou aos alunos a importância da experiência em eventos da ONU. 
 

Nenhum comentário: