terça-feira, 7 de junho de 2016

Tecnologia Leyard no Aeroporto do Galeão



Painéis de LED recepcionam os passageiros que frequentam as lojas Dufry



Painéis de LED da Leyard recepcionam os passageiros do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

– A Leyard Brasil, subsidiária da marca líder mundial no segmento de displays, é a fornecedora dos painéis de LED da rede de lojas Dufry do segundo aeroporto mais movimentado do Brasil, o Galeão (Antônio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro. Agora, os passageiros e consumidores são recepcionados com alta tecnologia, em telas com resolução 4mm e formato curvo, côncavo e de 360°, que transmitem mensagens de boas-vindas em diversos idiomas e outras informações úteis.


“A Dufry utiliza os nossos painéis de forma muito inteligente, atraindo a atenção de quem transita por ali. Estamos muito felizes com mais este projeto, pois, ao ano, mais de 17 milhões de pessoas receberão informação de qualidade, com qualidade”, destaca Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

A Leyard acumula mais de 21 anos de experiência em painéis de LED, com uma ampla gama de direitos de propriedade intelectual patenteada, como a tecnologia cross-channel back-up, que permite reparos no sistema sem desligá-lo; a calibração individual cromática, que garante a perfeita uniformidade de cores em toda a tela de LED; o processamento de cor de 16-bit, o que garante uma imagem deslumbrante; e o posto de primeira empresa do mundo a adotar a tecnologia pulse width modulation (PWM), com ajuste total de brilho sem alteração na escala de cinza. 

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.


Nenhum comentário: