quinta-feira, 23 de junho de 2016

SPOT Lighting estreou na Casa Cor Paraná

Estreia com tecnologia
“Sala de Segurança”, das arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi, com presença da SPOT Lighting na fibra ótica no teto e no lustre  – Foto de Nenad Radovanovic.
“Pet in Container”, da designer Maurete Schumacher e da arquiteta Josélia Pereira. Destaque para as fibras óticas que formam vagalumes no jardim – Foto d
e Marcelo Stammer.
A SPOT Lighting estreou na Casa Cor Paraná apostando em tecnologias e tendências de iluminação técnica e decorativa, marcando presença em sete dos ambientes da mostra. O grande destaque fica por conta do uso da tecnologia de fibra ótica nos ambientes “Sala de Segurança”, das arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi, e “Pet in Container”, da designer Maurete Schumacher e da arquiteta Josélia Pereira.  A “Sala de Segurança” apresenta tecnologia de ponta, com utilização de fibra ótica side-lighting formando raios no teto sobre painel dando a impressão de infravermelho e um lustre em fibra ótica Hoop Loop com cristais. Já no “Pet in Container” a fibra ótica forma vagalumes espalhados pelo jardim para requintar o espaço externo.
Além destes ambientes, a SPOT Lighting está no “Lounge Compagas” do paisagista Wolfgang Schlögel, “Lounge Arauco” do arquiteto Eduardo Mourão, “Cozinha e Despensa” do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande, “Loft de um Médico” da arquiteta Michele Krauspenhar e “Foyer e Garagem Renault” do arquiteto Bruno Colle.

Nenhum comentário: