terça-feira, 14 de junho de 2016

NEWS SP

FlyHelo começa a operar com jatos
Lançada em maio, a empresa que opera como um coflying de helicópteros, inicia também a operação com jatos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e João Pessoa

Por enquanto são apenas 5 capitais, mas em 10 dias a FlyHelo, que trabalha em modelo de coflying de jatos e helicópteros, deve estar operando com jatos entre as principais capitais. Em São Paulo, a FlyHelo pousa e decola tanto em Congonhas como no Campo de Marte e, no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá e Santos Dumont.

“Lançamos a empresa há pouco menos de um mês e já fizemos 50 voos de helicópteros para o litoral e interior de São Paulo, além de oito voos dentro da cidade por conta de uma promoção que fizemos com o Café Journal no Dia dos Namorados”, explica Hadrien Royal, CEO da empresa. Segundo ele, com a ampliação da oferta para jatos, a perspectiva é ter 300 voos até as Olimpíadas.
“Como nossa missão é democratizar a aviação executiva, como aconteceu com a aviação civil nas últimas décadas no Brasil, para as Olímpiadas ainda estamos desenhando uma oferta especial visando justamente esse propósito”, adianta o executivo.
Para se ter uma ideia, hoje, um voo de jato com capacidade para 6 pessoas saindo de Congonhas para Santos Dumont pode sair por R$ 14.490,00 reais e, se os outros cinco assentos forem vendidos pela FlyHelo, o cliente ganha em créditos voo. “O próximo passo é criarmos rotas pré-estabelecidas com horários pré-definidos”, completa Royal.  
Sobre a FlyHelo:
A FlyHelo começou a operar em maio desse ano no Brasil com helicópteros e jatos e já tem rotas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e João Pessoa. A empresa opera com um modelo de pool no qual as pessoas podem comprar um assento em um voo já existente a preços muito competitivos, ou reservar seu próprio voo e receber créditos caso outras pessoas embarquem em seu roteiro. A ideia é democratizar a aviação executiva como ocorreu com a aviação comercial nas últimas décadas no Brasil. Mais informações: www.flyhelo.com.br

Nenhum comentário: