quinta-feira, 9 de junho de 2016

Londrina \Nissei \

Londrina ganha nova loja da Nissei
Estabelecimento traz áreas de conveniência ampliadas para melhor atender ao consumidor

A capital do café paranaense inaugurou, no inicio do mes , sua 14ª loja das Farmácias Nissei. O novo estabelecimento possui quase 110 m2 e está localizado na Rua Senador Souza Naves,1205 Centro, no coração da cidade.


A loja contará com maior mix de produtos de perfumaria, conveniências, dermo cosméticos e medicamentos, com as áreas de conveniência ampliadas. “Estamos ampliando a oferta de produtos diferenciados para nosso cliente, para que ele tenha uma experiência cada vez melhor e mais completa“, afirma o presidente da Nissei, Sérgio Maeoka. Esse novo formato faz parte das comemorações de 30 anos da Nissei.

Para 2016 estão previstas 20 novas lojas, sendo que oito já foram inauguradas. No total serão investidos R$35 milhões neste ano para os novos estabelecimentos, bem como para a remodelação de toda a rede de farmácias. A Nissei busca atingir a meta de 250 lojas até o final do ano. Maeoka estima um crescimento de 12% para a empresa em 2016.

SERVIÇO:
Nova loja Londrina
Endereço: Rua Souza Naves, 1205 – Centro
Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 7h às 23h
Domingos das 8h às 20h.
Metragem:
108,94 m2 

Sobre Drogarias Nissei
Fundada em 1986 pelo empresário Sergio Maeoka, a rede de Drogarias Nissei conta com mais de 230 lojas, localizadas em 57 cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A empresa possui um Centro de Distribuição e de Administração em Colombo e conta com quase 5.000 colaboradores. O seu projeto de expansão para outros territórios começou em 2011, quando entrou no mercado de Santa Catarina. Dois anos depois (2013), inaugurou sua primeira loja em São Paulo, onde já possui 20 farmácias. Até o final do ano, 100% das cidades com mais de 20 mil habitantes do Paraná deverão ter uma loja da Nissei.

Nenhum comentário: