terça-feira, 14 de junho de 2016

LINKANDO NA DOURA

Novidades Staub na Doural!
novidades staub
Frigideira 20cm Cereja Ferro Fundido – Staub
Por: R$ 359,00
ou 12x de R$ 29,91
http://bit.ly/22KLTOf
Confira algumas novidades Staub que acabaram de chegar na Doural! A marca é referência dos maiores chefs internacionais e permite preparar refeições mais saudáveis e saborosas!
Novidades Staub: Staub é a marca de referência dos maiores chefs de renome internacional, tais como Paul Bocuse (França), Hiroyuki Hiramatsu (Japão) e Michael Käfer (Alemanha). Estes chefs escolheram os produtos Staub pela sua performance, sua beleza e sua funcionalidade. Eles utilizam os produtos na cozinha e na mesa, o que é uma verdadeira garantia de produtos de alta qualidade
O ferro fundido esmaltado é uma liga de ferro rica em carbono e recoberta de esmalte constituído principalmente de vidro. É um dos materiais que melhor retém o calor, distribuindo-o lentamente e de forma perfeitamente homogénea, em todos os tipos de fogões, incluindo os por indução.
O ferro fundido esmaltado retém igualmente o frio: para o efeito, basta colocar as suas preparações na geladeira ou freezer antes de servir.

O ferro fundido Staub permite uma melhor distribuição do calor, tudo isto de maneira homogênea e progressiva, favorecendo uma melhor conservação dos aromas e sabores. As opções de panelas permitirão preparar refeições saudáveis e saborosas.
Confira as novidades Staub na Doural:
(clique no link bit.ly após o valor para saber mais na loja virtual; produtos sujeitos a disponibilidade em estoque, preços sujeitos a alterações)
Março: Rua 25 de Março, 595 – São Paulo / SP – Centro. Tel.: 11 3328-6228. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h; aos sábados, das 7h30 às 17h; e domingos, das 8h30 às 15h. Cartões: CD – Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC – Visa, Master, Amex, Áurea, Hipercard.
Doural home & design: Al. Gabriel Monteiro Silva, 795 – São Paulo / SP – Jardim Paulistano. Tel. 11 3062-4171 Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10 às 19h; aos sábados, das 10 às 18h. Cartões: CD – Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC – Visa, Master, Amex, Áurea, Hipercard.
DOURAL LAR CENTER: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme - São Paulo - SP
Vendas on-line: www.doural.com.br, sem taxa de entrega para a cidade de São Paulo | www.clubdoural.com.br

Nenhum comentário: