sexta-feira, 24 de junho de 2016

Fondues do Fritz

Devido ao sucesso, Sequência de Fondues do Fritz entra para o cardápio oficial da casa

Promocional para o Dia dos Namorados conquistou vários apreciadores, tornando-se definitivo no cardápio da unidade da rede em Curitiba

Curitiba PR –
 Com o sucesso do seu especial para o Dia dos Namorados, o Fritz Cervejaria Artesanal, gastrobar especializado na gastronomia germânica e localizado no bairro Alto da XV, anuncia que sua Sequência de Fondues entra para o cardápio oficial da casa.
Com três seleções sequenciais, tendo como entrada o Fondue de Queijos – opções de queijos selecionados acompanhado por batata dourada e torradas; como principal Fondue de Variações de Carnes – composto por 150g de filé Mignon, 150g de filé suíno e 150g de iscas de frango, servidos na chapa, para que o cliente asse na hora, acompanhado de quatro tipos de molhos (Bavaria – Queijo e Cerveja Natur da Casa; Madeira – Vinho, Champignon e Caldo Especial de Carne; Páprica – Creme, Páprica e Especiarias; e Mostarda – Mostarda Especial da Casa com Creme de Leite e Temperos); e de Sobremesa Fondue de Chocolate ou Doce de Leite com Frutas – ambos servidos com 150g de seleção de frutas da estação.
Toda a sequência está disponível pelo valor de R$ 110, servindo até duas pessoas.
Para o franqueado do 
Fritz Cervejaria Artesanal em Curitiba, Fábio Lemos, após vários clientes solicitarem a permanência da sequência no cardápio, a opção ficará disponível durante todo o inverno. “Queríamos apresentar uma opção para o Dia dos Namorados que trouxesse a interação e a apreciação do momento, por isso criamos o Fondue do Fritz. Uma de nossas preocupações também foi  o custo benefício. O sucesso foi tanto, que resolvemos solicitar para a franquia a permanência desse prato no cardápio durante o inverno curitibano, que combina perfeitamente”, explica.
Para acompanhar, a casa também oferece uma seleta carta de vinhos, entre eles o Trapézio Malbec, que sai pelo preço promocional de R$ 48. 
O Fritz Cervejaria Artesanal fica localizado na Rua Professor Brandão, n° 135, esquina com a Rua Almirante Tamandaré. Informações e reservas pelo telefone (41) 3155-0080.

Sobre o Fritz Cervejaria Artesanal – O Fritz é uma das mais antigas microcervejarias do Brasil com mais de duas décadas de história. Essa tradição teve início em 1993, nascida da paixão do mestre cervejeiro Jörg Franz Schwabe, que elaborava artesanalmente cervejas para compartilhar com familiares e amigos. Hoje, a rede conta com mais de 20 restaurantes em todo o País, número que vem crescendo todo mês. Na gastronomia da casa, a culinária alemã, reconhecida por oferecer pratos fartos e de forma suculenta. As receitas, preparadas pelo chef de cuisine Felipe Surek, utilizam temperos típicos e mostardas que intensificam os sabores dos salsichões e carnes, sendo a suína a mais popular. Batatas, repolhos, cenouras e outros vegetais também estão presentes nos pratos preparados pela rede de cervejaria artesanal alemã. Entre as cervejas a Köelsch – cerveja típica da cidade de Köln de alta fermentação e maturação estendida, com lúpulo adicionado, que lhe conferem um teor alcoólico mais elevado de 6%; a Weizen – cerveja típica da Baviera, com um paladar equilibrado, com notas de cravo-da-índia e banana somados ao sabor agradável do trigo, com teor alcoólico de 4,8%; a Dunkel – Cerveja que possui suave dulçor muito equilibrado com o amargor, distinta coloração escura e um característico sabor de malte torrado, em que a baixa fermentação e maturação obedecem o tempo mínimo de 21 dias; a Natur – pilsen de baixa fermentação e maturação prolongada, elaborado da mesma forma há mais de um século, sem filtros; e Klar – cerveja pilsen originada na Checoslováquia em 1840, com coloração dourada, sabor leve e refrescante, produzida por um rigoroso processo e e maturação que duram também 21 dias.
Serviço:Fritz- Cervejaria alemã
Rua Professor Brandão, 135. Esquina com a Rua Almirante Tamandaré.
Telefone: (41) 3155-0080
Horário de atendimento: De  terça a sexta-feira, a partir das 17h.
Sábado e domingo: a partir das 12h.
facebook.com/FritzCervejariaArtesanalCuritiba
www.fritzcervejariaartesanal.com.br

Nenhum comentário: