quinta-feira, 30 de junho de 2016

Festa News

1\ O artista plástico Rafael Sartori, na foto com  Fernanda Distéfano Casa Cor 2016\

2\Nissei  em seus 30 anos \Cláudio Loureiro, da Heads Comunicação, Sérgio Maeoka, presidente da Farmácias Nissei e Ana Amélia Filizola, diretora da Unidade de Negócios Jornais Gazeta do Povo do Grupo GRPCOM.\ em evento de comemoração no Castelo do Batel , na Capital do Estado

3\Paris em festa

Rita Cooper Mylla em festejos de passagem de seu niver.
 Luiza Faria, Marilda Schier e Greicy Schier\  

4\ (Abrasel-PR),  Marcelo Toshio, sócio-proprietário do Jabuti; Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel – PR; Sidnei Sionek, sócio-proprietário do Jabuti; e Douglas Roberto Pinheiro, gerente comercial da Orsegups.





CASA COR
A arquiteta Fernanda Distéfano, estreante na Casa Cor Paraná com o ambiente Quarto do Bebê, batizado de “Haaras do Vittório”, resgata a história da família trazendo elementos da infância dos pais para o espaço. O pai seria um criador de cavalos, de família tradicional, que preserva a cultura e a tradição. Dessa forma, Fernanda traduziu tais características de forma suave e contemporânea, com muita sensibilidade para trazer o clássico e o rústico para dentro do espaço.
A arquiteta fez um grande estudo sobre cavalos para poder compor as formas e trazer as características mais fieis desses animais. Os detalhes podem ser observados nos painéis feitos pelo artista plástico Rafael Sartori, na foto com Fernanda.
A Casa Cor Paraná vai até o dia 31 de julho nas instalações do extinto jornal O Estado do Paraná.

Café em Paris

Rita Cooper Mylla comemorou aniversário com amigos e familiares, no Castelo do Batel, em Curitiba. O tema da decoração foi 'Café em Paris', assim como o cardápio, com iguarias francesas. Como presente, a aniversariante pediu cobertores. Recebeu 200 que foram doados a instituições de caridade.

Fotos Diego Pisante


 (Abrasel-PR)
Na no final do mes de junho 2016, foi realizado o lançamento do “Ambiente Mais Seguro”, no bar Jabuti. Desenvolvido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), em parceria com a Orsegups, projeto vai oferecer gratuitamente treinamentos específicos para que as equipes de bares e restaurantes saibam reagir em casos de violência. Além disso, os empreendimentos gastronômicos interessados terão uma consultoria completa para conhecer todos os detalhes sobre os sistemas de monitoramento mais indicados para as necessidades do mercado. As casas vão receber, também, um botão de pânico exclusivo ligado às câmeras de monitoramento. Mais informações no site www.pr.abrasel.com.br.
Na foto: Marcelo Toshio, sócio-proprietário do Jabuti; Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel – PR; Sidnei Sionek, sócio-proprietário do Jabuti; e Douglas Roberto Pinheiro, gerente comercial da Orsegups.

Nenhum comentário: