sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dia dos Namorados na Ilha do Mel.

Com o cenário paradisíaco da Ilha do Mel e programação especial,
a data reserva muito romantismo aos casais que passarem pela pousada

 

– Umas das atrações turísticas mais importantes do estado do Paraná também pode ser o cenário ideal para a comemoração do Dia dos Namorados. Na baixa temporada, a Ilha do Mel, torna-se ainda mais exclusiva e tranquila, ideal para momentos a dois.
A Pousada Treze Luas, uma das mais tradicionais da Ilha, preparou uma programação comemorativa para o dia mais romântico do ano. Os casais que optarem pela pousada serão agraciados com 25% de desconto na diária de sexta-feira para sábado, além de uma decoração especial nos quartos, com direito a decoração especial.

Já para jantar do dia 11/6, a Treze Luas preparou um menu completo, acompanhando de uma garrafa de vinho ou espumante, pelo valor de R$180 o casal, podendo ser servido no conforto do quarto ou no próprio restaurante.
Para a entrada, estão três possíveis opções, entre elas o Treze Luas, composto por um mix de folhas, brócolis, beterraba e lula salteada; e o Ceviche de Peixe Branco, formado por pedaços de peixe branco preparados com uma combinação de cebola roxa, suco de limão e ervas;
Já para o prato principal, a pousada disponibiliza o Pad Thay, que possui base de massa de arroz, molho de tamarindo, pasta de amendoim, especiarias e vegetais; o Fettuccine de Pupunha, com duas opções de grelhados e molhos, podendo ser carne vermelha grelhada, acompanhada de cebolas caramelizadas e cogumelos, ou então, frango grelhado ao molho de mostada e mel; e o Risoto de Camarão e Palmito, composto por risoto de arroz arbóreo, acompanhado de camarões e palmito. Para a sobremesa, a tradicional pousada oferece três opções.
Os pratos podem ser harmonizados com uma das opções de vinhos ou espumantes, entre eles estão os argentinos Cabernet Sauvignon – Merlot; Chardonay; Torrontes; e Sauvignon Blanc. Já os espumantes, o francês François Mantand – Memi Sec e o nacional, Villaggio Grando – Brut Rosé. Mais informações e reservas: (41) 3426-8067.
 
Sobre a Treze Luas - A pousada, que fica localizada na região de Brasília, bem próxima ao Farol das Conchas, na Praia de Fora, dispõe de 3 tipos de acomodações: master nupcial, superior e standard. Todas têm suas opções de quartos para casal, quartos duplos (duas camas de solteiro), triplos (casal+solteiro) e quadruplos (casal +2 solteiros), com exceção da suíte nupcial. Todas as acomodações incluem internet wi-fi, cadeiras de praia e guarda-sóis, TV e DVD. A Treze Luas ainda dispõe de espaço Multimídia com TV 47” LED e DVD, em que os hóspedes possuem livre acesso ao acervo de DVD’s disponível na recepção, agradável espaço para leitura, jogos e local amplo e arejado para o café da manhã.
 
Serviço:
Pousada Treze Luas
Ilha do Mel – Paraná
Povoado do Farol – S/N
Telefone: (041) 3426-8067
Aceita os cartões Visa, MasterCard, Elo e Dinner.
Confira os horários das barcas de Pontal do Paraná e Paranaguá
 
 
Sugestões de TAG – Dia dos Namorados, Pousada Treze Luas, Ilha do Mel, Treze Luas

Nenhum comentário: