terça-feira, 21 de junho de 2016

Casa Cor Paraná 2016

Lounge Empresarial na Casa Cor Paraná 2016 oferece tendência para área 
de convivência dos funcionários 
As arquitetas Denise Pereira Bazzo e Janaina Bazzo implantaram conforto e a modernidade ao ambiente corporativo




                O Lounge Empresarial da Casa Cor Paraná 2016, criado pelas arquitetas Denise Pereira Bazzzo e Janaina Bazzo, buscou unir o conforto e a modernidade nos 30 m² disponíveis. Mesmo em um espaço reduzido, as profissionais mostraram que o ambiente pode ser projetado para o descanso e a interatividade dos funcionários da empresa BRASGIPS.

            Atualmente, as companhias buscam privilegiar o bem estar dos colaboradores, oferecendo atividades e espaços de descanso. Para esta mostra, as arquitetas seguiram a tendência de proporcionar soluções rápidas e que privilegiam o conforto e qualidade.  
            A paleta de cores é ousada e se uniu a grande diversidade de materiais, com elementos que conferem conforto e modernidade ao projeto. "Projetamos um espaço confortável, com tecidos de fácil manutenção, mas que também trouxessem aconchego. Um ambiente despojado, que induz ao descanso e à interatividade entre os funcionários da empresa", conta Janaina.
                Os principais materiais utilizados no ambiente foram o Steelayer, revestimento representado pela BRASGIPS, piso elevado de pedra Matacão e placas de BP da Berneck, que utiliza madeira certificada. Os destaques na decoração foram as poltronas da Benita Brasil e a coluna de chão da design Claudia Tronco.  
                O projeto também trouxe algumas soluções sustentáveis, como o uso da iluminação em LED e o tecido dos futtons, feito de um aproveitamento da indústria têxtil e de garrafas PET.           

Sobre as arquitetas
Arquiteta Denise Pereira Bazzo
Especialista em Construções Sustentáveis, atua há 33 anos na área de arquitetura e interiores residenciais, comerciais  e corporativos,  com centenas de projetos realizados no Paraná, Santa Catarina,  São Paulo e Rio de Janeiro. Como também   em outros países. Desde sua formação tem realizado viagens a vários países das Américas, Europa e Ásia, pois acredita que o conhecimento de outras culturas, povos e suas formas de morar acrescentam muito em sua atualização profissional. Participou de edições anteriores da Casa Cor além de outras mostras.
Denise Pereira Bazzo  I  www.denisebazzo.com.brRua 24 de Maio, 262 sala 1205, Centro – Fone: (41) 3335-9797

Arquiteta Janaina Bazzo
Atua na área desde 1992, quando iniciou o curso de Arquitetura e Urbanismo pela PUC-PR, no qual se graduou em 1999. Participou de edições anteriores da Casa Cor PR entre outras mostras. Com escritório próprio, Janaina elabora projetos residenciais e corporativos para todo o Brasil.
Janaina Bazzo I www.janainabazzo.com.brRua Goiás, Nº 605, Água Verde – Fone: (41) 3019-0717

Nenhum comentário: