segunda-feira, 6 de junho de 2016

Beleza Pura \ Dicas \ Lançamentos \


DIFERENTES ESTILOS DE CASAIS DE NAMORADOS NAS VITRINES DO SHOPPING MUELLER
O mall escolheu cinco estilos de casais para produzir vitrines especiais: românticos, ousados, descolados, divertidos e conectados

 www.shoppingmueller.com.br

 O Shopping Mueller vai auxiliar aqueles que estão em dúvida na escolha do presente para o Dia dos Namorados. Para isso, o mall produziu vitrines especiais, com produtos de seu mix de lojas e fotografou composições de looks como sugestões para presentear nesta data. São cinco vitrines para diferentes estilos de casais: os românticos, os ousados, os descolados, os divertidos e os conectados.




___________________________________________________________________


Automaquiagem para conquistar namorado


A Wish – Make it True e o Studio Lilly promovem um curso de automaquiagem na semana dos namorados. O curso, dividido em turmas, será realizado na quarta-feira, 8 de junho,  sexta-feira, 10, e sábado, 11, na Wish, e custará R$ 40,00. As turmas são limitadas. Ele será ministrado pela makeup Mayumi Medeiros, do Studio Lilly. As interessadas poderão pagar 50% na hora da inscrição e mais 50% no dia do curso. Wish: Alameda Carlos de Carvalho, 805. Tel. 41 3013-4467 (Wish) e 3015-0980 (Studio Lilly).
______________________________________________


Presentes irresistíveis para qualquer mulher
Acertar em cheio no Dia dos Namorados não é tão difícil assim. Meio caminho andado é saber que praticamente 100% das mulheres simplesmente amam botas e sapatos. Seguindo essa linha de raciocínio, uma escolha infalível é a Via Volare, loja preferida entre o público feminino exigente, famosa por trabalhar desde 2003 com produtos exclusivos que representam o verdadeiro desejo de consumo. 

_____________________________________PARA ELAS 

Legend Motors
As peças são ótimas opções de presente para o Dia dos Namorados

A Legend Motors, especializada em customização de motos e carros de qualquer marca, sai na frente mais uma vez e lança sua linha feminina de capacetes. Batizada de “Goddess Collection”, na tradução “coleção das deusas”, a linha foi inspirada em deusas nórdicas e gregas para agradar mulheres de diferentes personalidades.

São quatro modelos – Freia, Afrodite, Hela e Maia – com produção limitada para garantir a exclusividade da coleção. De acordo com a designer Amanda Woehl, responsável pelas criações, o grande diferencial é que os capacetes fogem da regra "pink para meninas". “O visual de cada modelo foi pensado para agradar mulheres que são confiantes e querem ser levadas a sério como motociclistas, mas sem abrir mão da feminilidade”, explica. 
Para os sócios da Legend, Marcel Kamfonas, Marco Aurélio de Lima e Maurício Marçal, a ideia é agradar não só as mulheres que andam na garupa, mas também àquelas que pilotam suas próprias motos. “Elas buscam manter a feminilidade em cima das motocicletas. Por isso, a estética geral da coleção foi inspirada em grifes famosas, com um visual sofisticado e clássico, trazendo inovação para o nicho de acessórios de motociclismo que, quando se trata de linha feminina, limitam-se a modelos com um visual infantil”, concluem os empresários.
Cada modelo recebeu uma técnica diferente de pintura, com flake, pérola, cromo, rendado e aplicação de folhas de prata e ouro. Tudo para manter o conceito de sofisticação sem perder a essência custom. Os modelos custam R$ 1,6 mil e são feitos sob encomenda. 

Modelo Freia: dourado e cobre; por ter uma estética mais brilhante representa a deusa nórdica da fertilidade, adivinhação e riqueza.

Modelo Afrodite: azul marinho com textura em poá; pela estética mais delicada, recebeu o nome da deusa grega do amor.

Modelo Hela: preto e dourado, é inspirado na deusa nórdica guardiã do reino do mortos. De um lado floral e o outro preto intenso, remete à lenda da deusa com metade do rosto de uma donzela e a outra metade de uma senhora.

Modelo Maia: deusa grega da primavera, o frescor das cores verde menta e branco lembram o conceito de renovação e frescor da estação e beleza da filha de Atlas.

SERVIÇO:
Legend Motors
BR 277, KM 2, nº 2070 (2ª retorno após o Parque Barigui)
Tel: (41) 3273-7056

Nenhum comentário: