quarta-feira, 22 de junho de 2016

As réplicas em miniatura do arquiteto Sérgio Rodrigues – chamado o “pai do móvel brasileiro”

Bergerson Presentes recebe miniaturas de Sérgio Rodrigues

As réplicas em miniatura do arquiteto Sérgio Rodrigues – chamado o “pai do móvel brasileiro” – já esta disponível  no inicio do mês de junho, na Bergerson Presentes. Os objetos são feitos num processo parte artesanal, parte industrial, desenvolvido com gabaritos e ferramentas especiais, de forma a recriar com perfeição as linhas modernas e mundialmente reconhecidas de Rodrigues.

Banco Mocho, Sofá Mole, Poltrona Diz são alguns dos objetos que dão um toque especial na decoração, um ar divertido ao ambiente ou para, simplesmente, montar uma coleção. As miniaturas seguem o padrão utilizado pelo Vitra Design Museum, sediado na Alemanha, e têm o tamanho diminuído em seis vezes. Além disso, as proporções, materiais e acabamentos são os mesmos dos originais.
A linha de miniaturas Sergio Rodrigues é aprovada pela família de Sergio Rodrigues e produzida e comercializada com exclusividade pela MiniBrasil em todo o Brasil e no exterior.

Sobre a Bergerson Presentes - Especializada na arte da mesa, a Bergerson Presentes surgiu há mais de dez anos com a proposta de reunir em um mesmo endereço as principais marcas de mesa e decoração. São objetos exclusivos, de grifes internacionalmente conceituadas como Christofle,  Guzzini, Lampe Berger e muitas outras. Pertencente ao Grupo Bergerson, a Bergerson Presentes está localizada no charmoso bairro Batel, em Curitiba, além da loja virtualwww.bergersonpresentes.com, que entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Bergerson Presentes 
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h30, aos sábados, das 9h30 às 18h.
Al. Presidente Taunay, 45 – Batel -Curitiba/PR
bergersonpresentes.com

Nenhum comentário: