domingo, 19 de junho de 2016

Acontece


Daiken Elevadores lança novo modelo na ExpoElevador 2016

Novo elevador de passageiros EH01 será apresentado no evento, que acontece em julho
O maior evento internacional da indústria de elevadores das Américas, acontece entre os dias 13 e 14 de julho, em São Paulo, capital. A Daiken Elevadores, empresa paranaense, estará presente na feira com um stand cheio de novidades, dentre elas o novo modelo de elevador de passageiros EH01.
No stand, a empresa apresentará os detalhes do novo produto, que comporta até oito pessoas e é indicado para empreendimentos comerciais ou residenciais com tráfego de média intensidade. Na ocasião, a Daiken Elevadores também vai oferecer palestras para os revendedores credenciados sobre diversos temas (hidráulica, eletrônica, comercial de produtos, procedimentos de instalação e manutenção) ministradas por gestores de cada um dos setores.
Para o diretor comercial da Daiken Elevadores, Fabrício Serbake, a ExpoElevador é uma ótima oportunidade de intensificar e estabelecer novas relações entre os membros da diretoria da empresa e os revendedores da marca de todo o Brasil. “O nosso principal objetivo com a feira é estreitar o relacionamento com os revendedores e ampliar ainda mais as regiões de atuação da empresa”, comenta.
A ExpoElevador 2016 está na 6ª edição do evento e está localizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Nos dois dias a mostra começa 12h e termina às 20h. A entrada é gratuita.






No balanço da Casa Cor Paraná

 Casa Cor Paraná 2016, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande abriram as portas do seu espaço para receber Graça Berneck, diretora comercial e de marketing da Berneck, empresa patrocinadora do ambiente, e Eleuthério Netto, artista plástico responsável pela a elaboração de uma obra exclusiva para a dupla utilizar na mostra. Os convidados conheceram a Cozinha Gourmet em primeira mão e encantaram-se com as criações dos profissionais, dentre elas, uma mesa de jantar suspensa, em formato circular e cadeiras de balanço.
Crédito da foto: Andressa Vianna

Nenhum comentário: