terça-feira, 31 de maio de 2016

Trem de Luxo tem saídas extras para comemoração do Dia dos Namorados.

Passeio noturno em Trem de Luxo tem saídas extras para comemoração do Dia dos Namorados
Na semana de 12 de junho, programa contará com partidas em 04 datas

Quem deseja surpreender e fugir do óbvio na comemoração do Dia dos Namorados já pode se programar para o romântico passeio no Trem Noturno de Luxo, da Serra Verde Express. No mês de junho, a viagem contará com saídas nos dias 09, 10, 11 e 12 para os casais apaixonados que desejam desfrutar do charmoso passeio e jantar à luz de velas.


A programação começa às 19h30 no Terminal Ferroviário de Curitiba onde os passageiros são recepcionados com coquetel e música ao vivo.  Em seguida, às 20h, a Litorina de Luxo parte em direção ao município de Piraquara. No trajeto, os comissários de bordo apresentam a história da ferrovia e os principais pontos do caminho. Cerca de 40 minutos depois, o desembarque acontece em Piraquara e os passageiros são encaminhados ao restaurante Obra Prima, construção do início do século 20, antiga residência e comércio de um imigrante português. Na edificação, no sopé da Serra do Mar, é servido jantar com cardápio franco-italiano.

Às 22h40, os passageiros são convidados a embarcar novamente na luxuosa Litorina para retorno a Curitiba.

Serviço:
Trem  Noturno de Luxo, da Serra Verde Express
Valor: R$239,00 por pessoa
Datas: 09, 10, 11 e 12 de junho
Inclui: Trajeto de Litorina Luxo, ida e volta, entre Curitiba e Piraquara, coquetel de recepção e jantar no restaurante Obra Prima (não inclui bebidas e sobremesas);
Informações e reservas: (41) 3888-3488 ou www.serraverdeexpress.com.br
Local: Terminal Ferroviário de Curitiba, localizado na Av: Presidente Affonso Camargo, 330 dentro da Rodoviária de Curitiba no bloco 3.

Sobre a Serra Verde Express
A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997. Em dezenove anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.
A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

Nenhum comentário: