terça-feira, 17 de maio de 2016

The Creativity Hotspot

Redhook – The Creativity Hotspot promove nova edição do Red Business Club, em parceria com a Fnac
Encontro mensal com profissionais de comunicação e marketing, contará com a presença de Tiago Belotte, designer gráfico e especialista em pesquisa e análise de tendências
Curitiba - Na próxima quarta-feira (18/5), a Redhook – The Creativity Hotspot, reconhecida escola de criatividade voltada à indústria da comunicação, publicidade e marketing, promove mais uma edição do Red Business Club, em parceria com a Fnac.
O encontro, que todo mês traz um profissional do mercado para compartilhar conteúdo e experiências, contará com a presença de Tiago Belotte, designer gráfico, especialista em pesquisa e análise de tendências, sociologia das tendências e curador de conhecimento no CoolHow – laboratório de conteúdio criativo que tem o objetivo de transformar pessoas e negócios, que vem diretamente de Belo Horizonte.
O especialista abordará a compreensão das dinâmicas das tendências e das novas ferramentas de modelagem de negócios, produtos e serviços, que permitem que empreendedores e marcas reduzam os riscos na hora de inovar e criar de acordo com as necessidades do consumidor.

De acordo com a CEO da Redhook, Celinha Camargos, o objetivo do encontro deste mês é desenvolver o senso crítico, estratégias e a capacidade de enxergar o óbvio com outros olhos. "A habilidade de pesquisar e analisar tendências é indispensável para quem busca inovar de forma sustentável e responsável", comenta.
Mais informações: www.redhookschool.com
Sobre a Redhook: A Redhook é mais do que uma escola, é um hotspot de criatividade e inovação. Frequentam a Redhook profissionais de destaque nacional e internacional em suas respectivas áreas de atuação. Isso proporciona a construção de networking qualificado, troca de conhecimento e experiência com criativos e inovadores que se destacam no mercado. A Redhook acredita e se esforça continuamente para construção de projetos relevantes, a partir de propostas que aceleram o desenvolvimento consciente de pessoas e empresas, com o objetivo de promover mudanças positivas.



Redhook – The Creativity Spot
Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba
Telefone: (41) 3524-9702
www.redhookschool.com
Facebook.com/redhookschool
Instagram: @redhookschool
Twitter: @redhookschool
 
Sugestão de TAGs: Redhook; criatividade; marketing; tendências; Red Business Club; Tiago Belotte

Nenhum comentário: