quarta-feira, 18 de maio de 2016

GENTE NEWS


Médica paranaense realiza palestra em evento de saúde em São Paulo


A médica Marta Fragoso, infectologista e responsável pelo Centro de Vacinação VITA, é uma das convidadas para palestrar no Seminário da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), que integra a programação da Hospitalar 2016. A 23ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios acontece entre os dias 17 e 20, no Expo Center Norte, em São Paulo, e tem como tema as “Novas dimensões da qualidade em saúde”. A participação da médica paranaense será na quinta-feira (19), às 9h30. Dra. Marta vai falar sobre o “Domínio Efetividade: Continuidade da Atenção Hospitalar”.





GENTE NEWS

Diretora do Küster Machado ministra palestra sobre Gestão da Qualidade
Advogada apresenta em Curitiba case do escritório

                        Na próxima quinta-feira, dia 19, Rafaela Polydoro Küster, Diretora Jurídica e de Recursos Humanos do escritório Küster Machado, ministra a palestra ‘Gestão da Qualidade Total’ no 23º Seminário ESG Corp de Gestão Estratégica Jurídica. A profissional apresenta o case da banca, uma das poucas brasileiras certificadas pela ISO 9001 – norma referente ao sistema de gestão da qualidade.
            O evento, que tem por objetivo apresentar as melhores práticas de gestão estratégica, é direcionado a advogados, diretores e gerentes de departamentos jurídicos, sócios de escritórios de advocacia, coordenadores, administradores e consultores. O Seminário acontece a partir das 8h30, no Bourbon Curitiba Convention Hotel.
Sobre a palestrante

GENTE NEWS
Palestra sobre CEO reúne associadas da BPW em Curitiba
A palestra da coach Maria Almeida Garcia sobre "Você é a CEO de Sua Própria Organização”, movimentou o auditório do Hotel Bourbon, em Curitiba, nesta segunda-feira, 16 de maio, com as presenças das associadas da BPW Curitiba e sua presidente Lucyanna Lima Lopes, de Conceição Barindelli, que comanda a Coordenadoria de Relações Institucionais Brasil-Itália, da presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz; da coordenadora da BPW Região Sul, Iara Miotti e da ex-presidente da BPW Benevento, Itália, Rossella Del Prete.
  
BPW - Business Professional Women

Nenhum comentário: