sexta-feira, 6 de maio de 2016

Festa News

Wish brinda Dia das Mães neste sábado


A empresária Roberta Libardi recebe convidados para comemorar o Dia das Mães com degustação do espumante Castellamare servido com flor de hibisco, em sua multimarca Wish make it true, neste sábado, 7 de maio, das 11 às 17 horas. A Wish, que trabalha com as renomadas marcas Carlota Costa, Lança Perfume, Bana Bana, Mariana Dias e Schutz, fará promoção de algumas peças em homenagem às mães. O evento é promovido pela Wish e pela Celebrare Bebidas de Luxo em parceria com o Studio Lilly, que dará um brinde à convidada que comprar presente; o Leve 2 Go, que servirá brownies para harmonizar com as bebidas; e a consultora de beleza Ivone Fernandes, que oferecerá spa para as mãos. A Wish fica na Rua Carlos de Carvalho, 805, Batel – (41) 3013-4467
 Celebrare Bebidas de Luxo
 A Celebrare Bebidas de Luxo foi idealizada pelas empresárias Jane Matos e Lindslei Monteiro para atender um mercado de bebidas cada vez mais exigente. A empresa comercializa bebidas especiais para casamentos, festa de 15 anos, desfiles de moda e para o público em geral, que busca um diferencial para o seu evento. Atua no Paraná, Distrito Federal e agora em Natal no Rio Grande do Norte. A Celebrare é distribuidora exclusiva da Castellamare, vinícola localizada em Farroupilha no RS, que foi escolhida pelo requinte e extrema qualidade dos seus vinhos, espumantes e acessórios. Em Curitiba, a Celebrare fica na Rua Anna Ciupka, 161, bairro Campina do Siqueira.

 Leve 2 Go
 O Leve 2 Go aposta na combinação de comida saudável e serviço de entrega sustentável por meio de bicicletas e funciona como fast food. Serve saladas, snacks, sopas no frio, wraps, sanduíches saudáveis e bebidas. Atualmente há duas casas Leve 2 Go em Curitiba, uma na Rua Senador da Silva, 417, e outra na Alameda Carlos de Carvalho, 771.
 Studio Lilly
O Studio Lilly oferece serviços de consultoria de beleza, maquiagem profissional e manicure. Com um conceito completamente novo, o espaço reúne num único lugar a venda de produtos das marcas mais desejadas, assessoria completa de beleza para você comprar sem erro e ainda manicures e maquiadores superexperientes. Fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 708.
Consultora Ivone Fernandes
 Ivone Fernandes é consultora de beleza independente da Mary Kay há um ano e quatro meses e ensina a forma correta de cuidar da pele e a fazer automaquiagem. Ivone também é consultora de imagem profissional e dá palestras sobre o assunto. Rua Desembargador Cid Campelo, 5.583, bairro CIC, Curitiba.

Nenhum comentário: