sexta-feira, 27 de maio de 2016

Festa á Fantasia \ Dicas de Maquiagem

Para a festa à fantasia mais famosa, a maquiagem mais artística
 

A festa à fantasia do Tite Clausi já é tradição e será realizada no dia 4 de junho. Os convidados mais originais passam pelas mãos da equipe de maquiagem artística do Expert Beauty Center
 
Curitiba PR BRASIL – Não importa muito a idade, as festas à fantasia fazem o maior sucesso porque permitem aquele momento de puro escapismo e entretenimento, quando podemos encarnar um outro personagem.
E para quem quer realmente embarcar no clima e se divertir nas festas desta época do ano, a maquiagem artística da equipe do Expert Beauty Center é melhor opção.
Os profissionais de make up da rede Expert dominam essa técnica, que utiliza pigmentos naturais, massa de modelar, maquiagem adesiva, pasta de silicone e próteses, entre outros artifícios. Produtos importados e cada vez mais modernos, que podem permanecer na pele por até 24 horas sem provocar irritação ou alergia.
A imaginação não pode faltar para a maquiagem artística. As criações podem ser de personagens de cinema, celebridades, criaturas aterrorizantes e animais.
Para ser chamada de artística, não basta que a maquiagem seja farta em cores. A maquiagem artística traz trabalhos com iluminadores, camufladores, próteses, efeitos 3D e outras texturas. “Não precisa ser necessariamente extravagante. Muitas vezes algum detalhe diferente já chama a atenção e caracteriza um personagem”, afirma a maquiadora Dulce Lütke, que comanda a equipe de maquiagem artística, que se concentra nas unidades Palladium, Barigui e Cabral.
Os interessados devem entrar em contato com uma das três unidades Expert que oferecem este serviço para marcar horário com os profissionais especializados na técnica. Cada maquiagem tem um preço e este mês, para incentivar o amor, os casais terão um desconto especial ao se maquiar.
 
Dulce Consuelo Lütke é formada em beauty artistic pela Forum Les Halles, em Paris. Foi na cidade da luz que ela se especializou em maquiagem para cinema. Suas maquiagens artísticas vão das clássicas máscaras de Veneza até peles de animais, que às vezes descem pelo pescoço e torço.
 
Sobre o Expert Beauty Center
O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são quatro unidades: ParkShopping Barigui - (41) 3317-6191; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545; Palladium – (41) 3207 – 7400. Site expertbeautycenter.com.br
 

Nenhum comentário: