sexta-feira, 6 de maio de 2016

Delicia de Tudo

Outback presenteia clientes com 1 milhão de aperitivos
A partir de hoje (05/05), rede disponibiliza vouchers de aperitivos em comemoração a 1 milhão de momentos compartilhados em suas redes sociais.


Que tal saborear as batatas fritas cobertas com queijo e bacon ou uma deliciosa porção de sobreasas de frango empanadas por conta do Outback? Para comemorar o marco de 1 milhão momentos compartilhados nas redes sociais - entre fotos, vídeos, check-ins de clientes de todo o Brasil -, o Outback Steakhouse irá presentear os clientes  com 1 milhão de vouchers de aperitivos grátis.  

+ Delicia de Tudo

Feijoada do Folha Seca Bar é opção para os dias mais frios
O buffet livre vem com oito opções de feijoadas, 15 acompanhamentos e quatro sobremesas, tudo isso embalado por um grupo de samba


A feijoada é servida das 12h30 às 16h30. Fotos: Bruno Tadashi.

As temperaturas começaram a cair e os programas que são a cara do inverno ganham força, como a tradicional feijoada aos fins de semana. No Folha Seca Bar, há mais de 10 anos, a feijoada aos sábados é sucesso, principalmente nos dias mais frios.




1 Gastronomia ______________
Outback presenteia clientes com 1 milhão de aperitivos
A partir do dia (05/05), rede disponibiliza vouchers de aperitivos em comemoração a 1 milhão de momentos compartilhados em suas redes sociais.

Que tal saborear as batatas fritas cobertas com queijo e bacon ou uma deliciosa porção de sobreasas de frango empanadas por conta do Outback? Para comemorar o marco de 1 milhão momentos compartilhados nas redes sociais - entre fotos, vídeos, check-ins de clientes de todo o Brasil -, o Outback Steakhouse irá presentear os clientes  com 1 milhão de vouchers de aperitivos grátis.  

Para ganhar, o cliente precisa acessar o site www.outback.com.br/1milhaodemomentos, se cadastrar, escolher o aperitivo e gerar o voucher da cortesia. São milhares de Bloomin’ Onions® (cebola gigante dourada servida com molho bloom), Aussie Cheese Fries®(batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon servidas com molho ranch), Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e Billy Ribs (costelas de porco regadas com molho billabong e servidas com fritas). Com o voucher, basta ir ao Outback e, ao pedir um prato principal, o aperitivo escolhido no site é por conta da casa.

“Somos uma marca conectada e temos um relacionamento muito forte com o nosso consumidor por meio das redes sociais. As experiências vividas dentro dos restaurantes são, com frequência, postadas na internet e o marco de 1 milhão de momentos compartilhados  é motivo de celebração para nós. Então, decidimos agradecer aos clientes oferecendo os nossos ícones favoritos”, explica Paula Castellan, diretora de marketing da marca Outback Steakhouse no Brasil. “Ouvimos sempre nossos clientes e, em nossas pesquisas, identificamos que cerca de 70% das pessoas  preferem um presente imediato e ligado ao nosso famoso cardápio. Pensando nisso, criamos toda a mecânica desta ação”, completa.

A cortesia será válida em todos os restaurantes da rede no Brasil, de domingo a quinta-feira (exceto feriados) a partir das 17h. O voucher terá validade de duas semanas após a data de geração no site e, após esse período, o cliente poderá gerar um novo voucher para ganhar outro aperitivo. “Um mesmo cliente pode emitir uma nova cortesia após quinze dias. Isso permite que os apaixonados por nossos aperitivos icônicos possam desfrutar da nossa hospitalidade diversas vezes durante a promoção”, explica Paula.  

Será aceito um voucher por mesa. O regulamento completo pode ser consultado no site da ação.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

___________

+ Delicia de Tudo
FOLHA SECA Bar
Feijoadissima


O buffet livre apresenta oito versões do prato, separados por ingredientes, como costelinha, paio e calabresa, e mais de 15 acompanhamentos, entre elas o escalope de filé mignon.  O menu inclui também quatro variedades de sobremesas típicas da culinária brasileira, com destaque para o brigadeiro preparado no tacho e servido de mesa em mesa, para que cada cliente se sirva à vontade.

A feijoada é servida das 12h30 até às 16h30.

Samba de raiz

Para esquentar ainda mais as tardes de sábado, uma roda de samba anima a casa com os clássicos do samba e chorinho. Os grupos Prestatenção, com o cantor Alex de Souza, e Papo de Samba, comandando pelo sambista Ciro de Morais, se alternam entre um sábado e outro e fazem a animação da casa.

Sobre o Folha Seca Bar

O Folha Seca homenageia o futebol e é ponto de encontro de personalidades do esporte, como jogadores, técnicos e artistas, além de personagens da cena cultural da cidade. O nome do bar faz referência ao chute "Folha Seca", do jogador Didi. As paredes do espaço são ilustradas com materiais, como fotografias de momentos importantes da história do proprietário, o preparador físico Carlinhos Neves.

Serviço

Rua Petit Carneiro, 394, Água Verde, Curitiba

(41) 3343-5632 | (41)9191-0957




Nenhum comentário: