sexta-feira, 13 de maio de 2016

Delicia de Tudo \ GASTRONOMIA

Built Burger inaugura em Curitiba trazendo novo conceito em hamburgueria

Casa inicia atendimento na próxima quinta-feira (19/05) no coração do Batel com formato que permite ao cliente montar seu próprio sanduíche ou escolher entre criações exclusivas
Seu pão predileto e aquele hambúrguer que você mais ama agora podem caber numa mesma receita com o queijo e o molho que você escolher. É o que propõe a Built Burger, a mais nova hamburgueria curitibana que será inaugurada na quinta-feira (19/05), na Rua Gonçalves Dias, próxima à agitada Avenida Batel.
A Built Burger oferece um novo conceito de hamburgueria no qual o cliente pode optar por uma das criações exclusivas dos chefs ou montar seu próprio sanduíche – escolhendo o tipo de pão, o hambúrguer e os acompanhamentos.

Localizada no endereço do antigo Fran’s Café e sob o comando do empresário Leonardo Ribas Gomes, a Built Burger chega para acrescentar uma opção mais completa e com muito mais possibilidades ao universo gastronômico da região do Batel.
O chopp, acompanhamento mais recomendado para um delicioso hambúrguer, é outro ingrediente que recebe atenção especial na Built Burger. A casa vai trabalhar com o premiado Chopp Way, que é fabricado aqui no Paraná e oferece diversos sabores exclusivos. E mais – servido sempre supergelado, graças a um sistema de refrigeração preparado pela hamburgueria que conserva a bebida na temperatura ideal.
Além dos chopps, a casa possui ainda alternativas como cervejas artesanais e refrigerantes para garantir opções para todos os gostos. “Queremos proporcionar aos clientes uma experiência única de construir seu próprio Burger. É um momento de lazer e apreciação gastronômica, já que trabalharemos apenas com carnes selecionadas e produtos de alta qualidade, além de bebidas especiais”, explica Leonardo.

Passo a passo do Burger perfeito
Para montar seu sanduíche, o cliente da Built Burger pode escolher entre cinco tipos de pães, todos fornecidos por uma das casas mais conceituadas de Curitiba, a Prestinaria, que leva à mesa sempre produtos fresquinhos e artesanais. As opções são para todos os gostos: o francês, o de leite com gergelim, o de leite sem gergelim, o integral e o australiano – os dois últimos possuem preços diferenciados.
E o ingrediente principal é outro destaque da casa: os hambúrgueres são feitos a partir de receitas exclusivas dos chefs da Built Burger, desenvolvidas, testadas e aprovadas! Também cabe destacar que o fornecedor da carne é a Bull Prime, que oferece produtos nobres de qualidade já reconhecida em Curitiba.
Além das duas opções de carne (o Angus Built Burger e o Black Built Burger), deverá ser disponibilizada também logo nas primeiras semanas, uma opção vegetariana, outro diferencial! O Veggie Burger leva em sua base cenouras e Cogumelo Paris.
O cliente pode escolher entre diferentes tamanhos de Burger - 200, 300 e 450 gramas -, complementos, molhos e variados tipos de queijo. É possível optar por um dos tradicionais, como o prato, mussarela, provolone e cheddar, mas a Built Burger oferece ainda sabores especiais: queijo brie, suíço, emental e mussarela de búfala, por exemplo. 
Para conhecer o cardápio e experimentar essas delícias, basta visitar a Built Burger, na Rua Gonçalves Dias, 151, no Batel a partir do dia 19/05. Quem prestigiar a casa na data da inauguração vai poder provar os hambúrgueres com direito a chopp em dobro – além de testar os sanduíches em primeira mão! Para acompanhar as novidades da casa, basta curtir a fanpage da Built Burger no Facebook.

Serviço:
Built Burger
Rua Gonçalves Dias, 151 – Batel
Telefone: (41) 3042-2301

Horário de funcionamento:
Terça a sábado, das 18h à 01h
Domingo, 12h às 18h


Nenhum comentário: