domingo, 22 de maio de 2016

Copa Graciosa de Tênis

A. Yoshii patrocina Copa Graciosa de Tênis
Com apoio da construtora, evento será realizado em junho no tradicional clube de Curitiba
Estão abertas até o dia 3 do próximo mês as inscrições para a Copa Graciosa de Tênis, que acontecerá de 6 de junho a 15 de julho no Graciosa Country Club, em Curitiba. O evento conta com o apoio da A.Yoshii, que deu início este ano à construção  do empreendimento Maison Heritage Ecoville na capital paranaense.
Durante a competição, os participantes poderão desfrutar do espaço criado pela construtora, que terá quick massage, distribuição de brindes exclusivos, além de ações interativas. A A.Yoshii tem apoiado diversas modalidades esportivas no Paraná, como corrida de rua e golfe, com o intuito de incentivar a prática de atividades saudáveis.
A Copa Graciosa de Tênis terá várias modalidades: masculina simples; até 49 anos; 50 anos ou mais; e duplas - divididas em A e B. Já a categoria feminina terá a disputa de simples; até 49 anos; 50 anos ou mais; duplas oficiais; duplas recreativas (que não contarão pontos para o ranking); damas de 45 anos ou mais; super damas de 60 anos ou mais; e também de todas as classes, como chave única – rodízio.
Ao final do torneio haverá uma comemoração com os jogadores participantes e a premiação com troféus para os campeões e vices de cada categoria e também para os campeões gerais.

Serviço
Copa Graciosa de Tênis
Quando: de 06/06 a 15/07
Local: Graciosa Country Club
Mais informações: Secretaria de Tênis do Graciosa Country Club
Evento exclusivo para sócios

Sobre o Grupo A.Yoshii
A A.Yoshii Engenharia foi fundada há 50 anos pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana e transferiu sua sede para Londrina em 1979. No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para clientes como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Porto Alegre e hoje tem no seu currículo obras como, Klabin, Arautos do Evangelho, Dow Química, CMPC, entre outras.
Com inúmeros empreendimentos residenciais realizados nas principais cidades do Paraná, se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, foi criada a Yticon, marca do grupo que foca no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba.
Uma das características marcantes da empresa é atuar sempre com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings: foi reconhecida em 2015 pelo ITC, como as 100 maiores construtoras do Brasil e a maior construtora na categoria regional residencial sul. Em outubro de 2015 o Grupo A.Yoshii foi eleito o terceiro melhor em Gestão de Pessoas na categoria de 3 mil a 7 mil funcionários, de acordo com o jornal Valor Econômico. Em 2014 a construtora foi classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Você S/A.

Nenhum comentário: