sexta-feira, 6 de maio de 2016

Contemporaneidade na Agenda

Yanina






Artes plásticas e tatuagem de casa nova


Jô Maciel e Marco Teixeira recebem convidados neste sábado (7) para a abertura do novo endereço do Estúdio Galeria Teix, na Alameda Augusto Stellfeld, no Bigorrilho, em Curitiba.

A inauguração do espaço abre com a exposição E.S.P.I.R.I.T.O, do ilustrador e tatuador Guga Uecz, que apresenta telas em técnica mista em acrílico e um tapete. O evento acontece das 17h às 21 horas. A entrada é gratuita.



Estrutura - A nova casa é ampla, com áreas para exposições, salas de tattoos, espaço externo para intervenções artísticas e um mini hostel para receber artistas convidados. E com esta estrutura o casal quer posicionar o Estúdio Galeria Teix entre os melhores do mundo.

A Galeria continuará sob a administração de Jô Maciel e o Estúdio no comando de Marco Teixeira que aumentou a equipe. Além de Ricardo da Maia, passaram a ser residentes Guga Uecz, Maxwell Alves e Trigs. Entre os tatuadores convidados que trabalharam neste ano no Estúdio Teix estão Yanina Viland (Ucrânia), Georgie Williams (Nova Zelândia), André Cast e Trigs (Minas Gerais), e Michel Santa Tinta (São Paulo).

Serviço
Estúdio Galeria Teix
Exposição E.S.P.I.R.I.T.O de Guga Uecz
Abertura dia 7 de maio das 17h às 21h
Exposição até o dia 10 de junho

Atendimento Galeria Estúdio Teix
Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 17 horas
Alameda Augusto Stellfeld, 1581
Fone: 41 3019.2294 / 3018.2732
Bigorrilho
Curitiba / PR  

Nenhum comentário: