quarta-feira, 4 de maio de 2016

Barcelona

                     



A Les Mariées de Curitiba & Cymbeline, franquia Cymbeline Paris para Curitiba e região Sul, administrada por Bianca Scopel, marcou presença no Barcelona Bridal Fashion Week no último fim de semana.




E foi a marca Cymbeline Paris que abriu o desfile na Pasarela Gaudi, com o lançamento da coleção 2017. Foi também o lançamento da parceria Lucas Anderi pour Cymbeline. O estilista criou cinco vestidos para a marca. As peças de cabelo foram de Graciella Starling.

Bianca também assistiu aos desfiles da grife espanhola Inmaculada Garcia, que propõe uma linha hippie/chic, e da Jesus Peiro da qual passa a ter exclusividade no Paraná. “São vestidos de cortes diferenciados, tecidos nobres e, consequentemente, de maior valor”, disse Bianca.

A Les Mariées de Curitiba (LMC) é uma curadoria em alta moda noiva, com marcas de bridal prêt-a-couture, atendimento individualizado às noivas e indicação de fornecedores afins para todas as etapas de preparativos para o casamento.

Em breve, a LMC iniciará a confecção de vestidos de festa sob medida. "Estamos criando uma maison de haute-couturecomo antigamente havia na França. Só não enviaremos motorista para buscar a noiva em casa, como acontecia naquele tempo”, afirma.

-- 

Nenhum comentário: