sexta-feira, 27 de maio de 2016

Agenda Esportiva

IRONMAN FLORIANÓPOLIS TERÁ PARTICIPAÇÃO DE ATLETA DA COMPANHIA ATHLETICA
Uma das competições mais esperadas do ano, o Ironman Florianópolis, contará com a participação da atleta Luca Glaser, que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba.

A tradicional e famosa competição Ironman Florianópolis, que acontece no próximo domingo, dia 29 de maio, em Jurerê Internacional (SC), contará com a participação da atleta curitibana Luca Glaser, que recebe o apoio daCompanhia Athletica Curitiba. Essa será a 16ª edição da disputa que reunirá os melhores nomes do país e destaques do exterior nas categorias Elite e Faixa Etária. Serão mais de dois mil atletas, representando 36 nações em busca de pontos no ranking, 150 mil dólares de prêmio para a Elite e 75 vagas para os triatletas da Faixa Etária.


Serão percorridos 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida, com tempo limite de 17h. A prova é classificatória para o Mundial de Ironman no Havaí e como de costume espera ser mais uma vez destaque em todo o País, devido ao seu alto nível técnico, de organização e receptividade da população catarinense.

A curitibana Luca Glaser, que tem 25 anos, compete desde os nove anos de idade e carrega uma ampla trajetória no esporte, com vitórias e destaques pelas mais diversas competições ao redor do Brasil. Em 2006, levou o 1º lugar geral, pela primeira vez, no “Desafio dos Pinguins” em (SC), e o 2º lugar no Campeonato Panamericano em Brasília – ela foi a primeira brasileira na categoria Junior e Sub 23; em 2008, foi escolhida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para representar o Brasil no Olympic Youth Camp, programa olímpico de incentivo a jovens; e, em 2013, conquistou o 1º Ironman, com o 1º lugar na categoria 18-24 anos, única vaga da categoria para o Mundial de Ironman do Havaí.

A Companhia Athletica Curitiba apoia atletas, alunos e professores com o objetivo de incentivar a prática física e valorizar a prática esportiva. Acompanhe todas as competições nas redes sociais da academia: Facebook e Instagram. Para mais informações, o contato é: (41) 3241-5000.


          Um pouco sobre a Companhia Athletica
Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 1.600 alunos matriculados; 142 profissionais; e cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.
O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.  


SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
(41) 3241-5000

Nenhum comentário: