quarta-feira, 4 de maio de 2016

6ª edição do Moda do Bem oferece descontos de até 70%

Curitibanos poderão comprar presentes com descontos neste Dia das Mães
 6ª edição do Moda do Bem oferece descontos de até 70% e é opção para quem  deseja comprar gastando menos


           

            Em tempos de crise, comprar com descontos tem sido um fator importante para os consumidores, que estão mais cautelosos com os preços. Após sucesso em edições anteriores, o Bazar Moda do Bem se consolidou como a melhor opção para os curitibanos que desejam comprar com preços atrativos.

            O evento chega em sua 6ª edição nos dias 6 e 7 de maio, trazendo mais de 60 lojas expositoras com até 70% de desconto. A idealizadora do evento, Yannih Tsushima, ressalta que esta é uma ótima oportunidade para comprar presentes especiais para as mães. "Optamos por uma data próxima ao Dia das Mães como incentivo para encontrar presentes com descontos. Nesta crise, é possível fazer boas compras, não só para as mães, mas para quem deseja investir com qualidade", esclarece.
             Nesta edição, os consumidores podem esperar muitas surpresas. A loja fitness Look Day fará preços de atacado e outras lojas estarão com preço de custo e com peças direto da fábrica. Além de lojas femininas, diversas opções de acessórios e de moda masculina e infantil poderão ser encontradas.
            A Lu Make Up estará com um espaço especial para atender as consumidoras. A marca é referência na beleza e oferece maquiagem de longa duração e artística, design de sobrancelhas, hidratação, alongamento fio a fio para cílios e outros serviços. Atendem vários nomes conhecidos, como Lalá Rudge, Fernanda Paes Leme e Vanessa Giácomo.
            O bazar oferece também opções de lazer para toda a família. As crianças poderão se divertir em um espaço exclusivo para elas, enquanto os adultos cuidam da beleza. O espaço gastronômico servirá diversas opções de refeições e lanches para quem passar pelo evento.
          O Bazar Moda do Bem acontece no Buffet du Batel na sexta-feira, 6 de maio, das 12h às 21h e no sábado, 7, das 10h às 21h. A entrada é de R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível, que serão arrecadados para beneficiar a Provopar e outras instituições.

Serviço:
6ª Edição do Bazar Moda do Bem especial de Dia das Mães
6 de maio das 12h às 21h e 7 de maio das 10h às 21h
Buffet du Batel - Alameda Presidente Taunay, 241 – Batel
Entrada: R$ 5 reais + a doação de 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário: