quinta-feira, 21 de abril de 2016

TOUR INTERNACIONAL



COMPANHIA ATHLETICA CURITIBA RECEBE TOUR INTERNACIONAL DE ZUMBA
A maior e mais animada aula de Zumba do mundo desembarca na Companhia Athletica Curitiba no dia 25 de abril às 19h30.

Na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, às 19h30, a Zumba toma conta da Companhia Athletica Curitiba com um tour exclusivo e internacional: o Zumba Gym Tour. A Master Class organizada, internacionalmente, pela Zumba EUA, tem como objetivo levar as melhores coreografias e os melhores Zumba Educational Specialists (ZES) do mundo diretamente ao público das academias, criando uma experiência única para aqueles que gostam da modalidade.



A aula, que é exclusiva para alunos da academia, terá duração de uma hora e contará com a presença da Zumba Educational Specialist, Leda Zardo. O Zumba Gym Tour já acontece nas melhores academias dos EUA, Itália, Rússia, Inglaterra  e outros países da Ásia e Europa e é famoso por sua mistura contagiante de ritmos latinos e internacionais que garantem divertimento e treino eficaz.

A modalidade é conhecida como uma dança latina que mistura samba, salsa, merengue e mambo, criada na Colômbia pelo coreógrafo Beto Perez na década de 1990. Hoje a Zumba está presente em mais de 150 países e é muito utilizada em academias para a prática do fitness, por promover o condicionamento físico de um modo geral. Em 60 minutos de aula é possível eliminar em média, dependendo do organismo e do empenho de cada um, até 1000 calorias, uma significativa queima calórica.

Para mais informações, o contato da Companhia Athletica é: (41) 3241-5000. Acompanhe as novidades da academia também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

          Um pouco sobre a Companhia Athletica
Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem cerca de três mil metros quadrados de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbica. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos.


SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
(41) 3241-5000

Nenhum comentário: