segunda-feira, 25 de abril de 2016

Politica \ Cesar Prevedello \ O Brasil segue Parado ?

Então quer dizer que nosso país segue estagnado até o julgamento final no Senado da República até o juízo final dizer se Dilma sai ou não do poder? Será mesmo que podemos esperar todo esse tempo com o país de mal a pior? Não sei ao certo as repostas, porem com toda a certeza temos um único entendimento, enquanto o país segue nessa disputa mais política do que jurídica lá em Brasília, nós do resto do Brasil estamos a lutar para continuar a sobreviver, pois viver está longe do vocabulário dos brasileiros que sobrevivem com míseros nem mil reais por mês!
Enquanto a demagogia nos discursos dos parlamentares de todo o Brasil segue falando de Deus e suasfamílias, o brasileiro tenta alimentar a sua! É revoltante passar anos assistindo mais do mesmo em nosso país, sempre a mesma historia de poder e divisão de cargos políticos aqui e ali! Nossos representantes, se é que isso posso dizer, só querem saber de apadrinhar seus contatos políticos em Ministérios e Secretarias, enquanto o brasileiro morre em filas de hospitais que nem se quer tem uma vacina para gripe.
Com Dilma, com Temer ou até mesmo Cunha na Presidência, a certeza é uma só meu caro amigo leitor: a distribuição de cargos em comissão, dinheiro, poder e status irão continuar a mesma ladainha de sempre! Jamais iremos ser bem representados por qualquer político que seja, enquanto não sairmos nós mesmos candidatos por nosso bairro e/ou trabalho, nunca iremos realmente ser atendidos como devemos! Políticos de seus gabinetes com ar condicionado e toda a parafernalha que tem em suas estruturas de gabinetes dignos de reis, nunca irão sentir na pele o que o povo necessita para ter o mínimo de dignidade em sobreviver num país de ladrões e raposas velhas da política brasileira.
É, acho mesmo que estamos deixando a raposa cuidar do galinheiro desde a época do império brasileiro!  


César Prevedello

Nenhum comentário: