quarta-feira, 20 de abril de 2016

Opções

Feriadão: o que abre, o que fecha e opções de entretenimento
Confira as informações de funcionamento do Shopping Novo Batel, das galerias de arte Diretriz e Ybakatu, da Ave Lola Espaço de Criação e os novos sabores da Anis Presto



Quem estiver em Curitiba durante o feriado prolongado de Tiradentes contará com uma série de opções de lazer no Shopping Novo Batel. Aos que buscam um bom filme, o Cineplex Batel oferece várias opções em cartaz, como “Ave, César” e o premiado “Juventude”. No sábado (23), a diversão da criançada está garantida, com a Oficina de Aquarela caseira. A entrada é franca e a atividade será realizada das 14h30 às 18h30.   
Já quem está planejando visitar a 1ª Expo Foto Diretriz, na Diretriz Arte Contemporânea (piso L3 do shopping Pátio Batel) deve ficar atento ao horário especial de quinta-feira (21), que será o mesmo dos domingos, das 14h às 20h. Na sexta e no sábado, o horário de funcionamento continua sendo das 10h às 22h. Já a Galeria de Arte Ybakatu, cujos acervo e equipe acabam de retornar da Sp-Arte 2016, fecha na quinta-feira (21) e reabre na segunda (25), em horário normal. 
Os amantes do teatro também tem opção para o feriado! A Ave Lola Espaço de Criação, que está em temporada com o espetáculo Nuon, seguirá normalmente com o calendário de apresentações, programadas para quinta e sexta-feira, às 20h, e sábado e domingo, às 19h. O valor do ingresso é voluntário (pague quanto vale) e o endereço é Rua Portugal, 339 - São Francisco. 
Quem quiser aproveitar a data para experimentar novos sabores não irá se arrepender. A Anis Presto, do chef Flávio Frenkel, trará um menu especial de Pessach – a páscoa judaica – no dia 22/04: Gefilte fish, Farfale, pasta de ovo caipira com cebolinhas e salsinha, e paleta de vitela desossada temperada com sálvia, tomilho e vinho branco, acompanhada de molho especial são algumas das opções que poderão ser encontradas na casa nesse feriadão.

Nenhum comentário: