segunda-feira, 18 de abril de 2016

O BRASIL NAS MÃOS DO SENADO? OU DO POVO BRASILEIRO?

 
Informação importante para quem for comemorar, ou não, o resultado da votação histórica do dia 17 de Abril de 2016 sobre o processo de impeachment da Presidente da República Federativa do Brasil:

1 - O processo só foi iniciado. É o Senado quem julgará;

2 - Acorde cedo todos os dias e vá trabalhar ou vá pra aula, mantenha sua rotina. Casos contrário, seu patrão pode te dar a conta, seu professor pode te dar 0, ou qualquer coisa semelhante;

3 - Verifique sua caixa de correio e os boletos que chegaram. Pode ser que tenha algum vencendo amanhã. Vale lembrar que esta data de vencimento não muda com o resultado da votação;

4 - Lembre-se dos nomes que votaram e como votaram. Afinal, eles estarão por aí a partir de agosto pedindo voto - para eles ou para alguém deles.

5 - Se você realmente é contra a corrupção, não esqueça de respeitar a fila no banco, a vaga especial de estacionamento, o troco correto no comércio, a nota fiscal no valor exato para apresentar na firma; etc.

Isto é, a vida segue para nós “pobres” mortais, quem esta na corda bamba mesmo é o Governo Federal e este por sua vez, que terá como despachar de seus gabinetes com ar condicionado e viagens de helicópteros para aqui ou ali, os demais brasileiros, continuam na fila do emprego e milhares de outros na esperança de não serem demitidos para, desta forma, continuar a por o mínimo de comida na mesa.

Enfim, a vida segue, e você é quem deve fazer melhor para a coisa melhorar!




César Prevedello

Nenhum comentário: