quarta-feira, 27 de abril de 2016

Lançamento


Fotógrafa Vilma Slomp participa de tarde de autógrafos no próximo sábado, em Curitiba

O evento acontecerá na Diretriz Arte Contemporânea, no shopping Pátio Batel. Quatro livros de autoria de Vilma estarão à venda na galeria.





 A galeria Diretriz Arte Contemporânea e a artista Vilma Slomp convidam o público para uma tarde de autógrafos dos livros Dor, Ilusão, Vísceras em Vice Versa e Curitiba Central (1979-2013). No próximo sábado (30), das 14h às 19h, interessados poderão adquirir exemplares dos quatro títulos e conversar com Vilma, que é fotógrafa e autora das obras. A Diretriz receberá os convidados com um coquetel especial, além das obras da 1ª Expo Foto Diretriz, em cartaz na galeria.

"Os quatro livros foram lançados em exposições individuais anteriores. Para mim, é uma alegria trazê-los também para a mostra coletiva 1ª Expo Foto Diretriz, da qual participo com imenso prazer", conta Vilma, que é uma das artistas que compõem essa exposição da Diretriz, ao lado dos fotógrafos Christiane Hoffrichter, Kristiane Foltran, Lucas Pontes e Orlando Azevedo. "Toda boa produção cultural e artística que pudermos trazer para contemplação e aquisição do público, faremos com imenso carinho e dedicação", afirma a galerista Zuleika Bissachi, responsável pelo espaço.



SERVIÇO:
Tarde de autógrafos com Vilma Slomp
Data: 30 de abril
Hora: 14h às 19h
Local: Diretriz Arte Contemporânea
End.: Shopping Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Piso L3 / loja 329.
Mais informações: www.artediretriz.com.br


____________________________________________________________
+ LANÇAMENTO

Coquetel da 49ª edição da  Revista AUTOESTIMA.

O evento acontece no espaço CONCEPY HALL,  com quase 1.000 m, localizado no bairro Rebouças. O local é de fácil acesso.

A publisher Yumi Okamura explica que haverá muitas surpresas, inclusive um show com a Banda BIG TIME Orchestra,que promete muita diversão e alegria à todos convidados.

A parte gastronômica ficará por conta da DUO CACAU Cascata de chocolate, A SABOROSA Doces finos, CAPRESE Gastronomia  e O CHEF Sou Eu


P.S. Entrada somente mediante nome na lista e rg.

Nenhum comentário: