quinta-feira, 14 de abril de 2016

Gente News

80 lotes de Nassib Abage e outros colecionadores são leiloados no Espaço Thá

Tapetes, quadros, relógios, cristais e peças decorativas estão entre os objetos leiloados

O Espaço Thá, central de decorados, escritórios e eventos do Grupo Thá, recebeu no dia 12 de abril o Leilão Interessante, organizado pelo leiloeiro Kurt Schneider. Estavam disponíveis a leilão tapetes orientais, obras de arte, relógios suíços, cristais, porcelanas e peças decorativas de Nassib Abage, Maria Tereza Osternack e outros colecionadores. 10% da renda será destinada ao Hospital Pequeno Príncipe.




___________________________

SHOW

Campanha promove show exclusivo, dia 10 de maio, no Teatro Positivo
Jorge Ben Jor foi o escolhido para celebrar o Dia das Mães do Shopping Curitiba. O cantor e compositor vai reunir os hits de sua carreira, em show exclusivo, dia 10 de maio, no Teatro Positivo.  
Com uma carreira longa e repleta de êxitos, mais de 20 discos lançados, Jorge Ben Jor é um dos principais nomes do suingue e do sambalanço – este, gênero que o músico criou e popularizou. Sua primeira composição, “Mas que Nada”, já foi gravada por Ella Fitzgerald, Julio Iglesias, Milton Nascimento, Paulinho Nogueira, Sérgio Mendes e a banda The Black Eyed Peas. Em sua agenda de shows permanentemente lotada, o artista inclui os clássicos eternos que todo mundo sabe de cor e que têm tudo para animar a festa. O carioca subirá ao palco acompanhado pela Banda do Zé Pretinho.
A Campanha de Dia das Mães começa dia 20 de abril, vai até 08 de maio e funciona da seguinte forma: a cada R$ 300 em compras, o cliente ganha 1 ingresso para o show de Ben Jor. A promoção vale enquanto durarem os ingressos.  
Mais informações e regulamento estão disponíveis no www.shoppingcuritiba.com.br.
Sobre Jorge Ben Jor
O poeta e músico Jorge Mautner filosofando sobre Jorge Ben Jor em seus “Panfletos da Nova Era”, de 1980.



Nenhum comentário: