terça-feira, 19 de abril de 2016

Festa News \ Aconteceu


Aconteceu \ l Warung Day 
No mês de Abril de 2016 Aconteceu o Badalado mundo eletrônico do tradicional Warung Day Festival que reuniu gente descolada do Mundo Musical Eletrônico. Imagens Web Leite Quentee News


Aconteceu

WISH Make it true – Roupas e acessórios
Rua Carlos de Carvalho, 805, Batel - (41) 3013-4467
Wish reabre com coquetel e muita música
A multimarcas Wish – make it true reabriu as portas  com um coquetel para   clientes e convidadas. No evento, apresentou a coleção outono inverno 2016 de suas grifes.  
As convidadas foram recebidas com finger food da Lemon Cream Buffet e sucos naturais da Leve 2Go. Umamake up artist do Studio Lilly esteve presente durante todo o evento, maquiando as convidadas e dando dicas de beleza. Além de todas essas atrações, a inauguração contou também com a massoterapeuta Karine Gomes, do Slim Fit Massage, que fez demonstrações de quick massage. O evento um pocket show acústico do dueto Just Do It Live que deu um tom todo especial à comemoração.

__________________________________________________HOTEL PESTANA FOI PALCO DAS PROVAS DE VINHOS DO PORTO E DO DOURO. 

IVDP (Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto) comemora sucesso na sua prova de Vinhos do Porto e do Douro que aconteceu em Curitiba. O evento reuniu cerca de 500 pessoas no Hotel Pestana.



Na foto: Nuno Pires, diretor executivo da revista WINE - A Essência do Vinho; Alexandre Lalas, crítico da revista Gula e da revista WINE - A Essência do Vinho; Patricia Skavira, professora do Centro Europeu; Carlos Soares, diretor de comunicação do IVDP e Miguel Icassatti, correspondente no Brasil da revista WINE - A Essência do Vinho.
Crédito foto: Ricardo Garrido.




Nenhum comentário: