terça-feira, 12 de abril de 2016

“Enquanto Todos Dormem”

Espetáculo que retrata paixão
 entre dois soldados 

 Chega a Curitiba

A peça “Enquanto Todos Dormem”, ambientada em um campo de treinamento, no ano de 1938, período que antecedeu a Segunda Guerra Mundial, será apresentada no Shopping Novo Batel nos dias 16 e 17 de abril


O espetáculo “Enquanto Todos Dormem”, produção da MACA Entretenimento (RJ), será apresentado em Curitiba, no Teatro João Luiz Fiani, no Shopping Novo Batel, nos dias 16 e 17 de abril de 2016, com sessões às 19h e às 21h no sábado e às 17h e às 19h no domingo.
A peça traz os personagens Pedro Andrade e Luíz Gustavo Silva, soldados do exército, que são convocados para um treinamento em local distante de onde moram. Longe de suas famílias e confinados em um ambiente hostil, eles compartilham suas angústias e a expectativa de um combate eminente. Em contraponto a tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre os dois jovens, afeição que os leva a viverem aventuras camufladas dos demais. Conflito e leveza norteiam a trama do espetáculo, que está viajando pelas principais capitais brasileiras e faz quatro sessões em Curitiba. Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada). Quem apresentar o flyer impresso ou eletrônico na bilheteria do teatro também pagará meia. O flyer está disponível na página do Facebook da Maca Entretenimento (www.facebook.com/macafilmesbrasil).

Em sua passagem por Brasília, "Enquanto todos dormem" esgotou todas as sessões e conquistou o público. Depois de Curitiba, o espetáculo segue para Salvador e Belo Horizonte.


Ficha Técnica:
Texto e direção: Thiago Cazado
Elenco: João Maciel e Thiago Cazado
Assistente de direção: Luiza Pomar
Produção: Marina Falcão
Produtor associado: Mauro Carvalho
Cenografia: Armando Araujo
Iluminação: Ludmila Maria
Trilha sonora: Joaquim Menezes
Contrarregra: Maria Soares
Fotografia: Marcus Valdetaro
Realização: Maca Entretenimento

Serviço:
Enquanto Todos Dormem
Dias: 16 e 17 de abril de 2016.
Horários: 19h e 21h (sábado), 17h e 19h (domingo).
Local: Teatro João Luiz Fiani - Shop. Novo Batel
Alameda Dom Pedro II, 255. Batel, Curitiba - PR
Ingressos: 50 (inteira) e 25 (meia-entrada)

Nenhum comentário: