sexta-feira, 29 de abril de 2016

Destaque \ Beleza Pura News \ Por Waldo Rafael

Flávio Dolce retoma a carreira de designer de bolsas e lança em Berlim coleção exclusiva para a loja South Embassy



Estilista brasileiro que viveu durante 26 anos nos Estados Unidos, assinando bolsas usadas por celebridades como Cameron Diaz, Demi Moore, Charlize Theron, entre outras, retoma a carreira internacional e lança modelos exclusivos em Berlim.



Ao voltar ao mercado depois de 10 anos afastado do universo fashion internacional, o designer de bolsas Flávio Dolce viaja para Berlim, onde fará o lançamento, na próxima sexta-feira, dia 29, de coleção exclusiva de bolsas na loja South Embassy.
Depois de 26 anos brilhando no mercado de moda novaiorquino, onde se tornou estilista consagrado de bolsas e sapatos, com peças espalhadas por lojas em vários países (como: Barneys New York, várias lojas em todo os EUA; Takashimaya; Harvey Nichols; Fred Segal; Lobato Paris; Sugar; Matrix; em Tokyo; e mais de cem boutiques especiais ao redor do mundo), há dois anos Flávio Olivera decidiu mudar-se para a cidade de Abadiânia (GO), onde ele comanda a loja de moda e decoração FranDolce e também a Anexxo Galeria.
Flávio se especializou em design de acessórios em Nova Iorque na consagrada escola FIT (Fashion Institute of Technology). Colecionou uma seleta clientela de celebridades, como Cameron Diaz, Charlize Theron, Gwen Stefani, Demi Moore, Jennifer Connely, Kylie Minogue, Aimee Osbourne, Sharon Osbourne, Kristy Hume, Claudia Mason, Christina Applegate, Sela Ward, Monet Mazur, Rosie Perez, Mena Suvari, Carla Gugino, Natasha Gregson Wagner, Rebecca Rominjin Stamos, Tamara Beckwith, Ivana Millicevic, Yasmin Le Bon, Liberty Ross e Natalie Imbruglia.
Em Abadiânia ele adotou o sobrenome de sua mãe – Joana Dolce – e agora conhecido como Flávio Dolce passou a dividir o tempo entre Abadiânia, Paris, São Paulo e Nova Iorque,  destinos onde vai com frequência para selecionar e pesquisar tendências na arte, moda e design, a fim de fornecer suporte para a integração do mercado, do estudo e da criação de arte.


Um comentário:

Anônimo disse...

Incrívellllllllllllllllllllll! Eu queeeeeero!!!