terça-feira, 26 de abril de 2016

Delicia de Tudo \ GASTRONOMIA DA HORA

Tradição belga toma conta de Curitiba na Semana de Mexilhões do Victor
De 28 de abril a 7 de maio, porções de mexilhões serão servidas com cervejas belgas especiais



Faltam poucos dias para Curitiba experimentar uma das maiores tradições da culinária belga e francesa: o moules frites. De 28 de abril a 7 de maio, o Grupo Victor promove a Semana de Mexilhões nos quatro restaurantes da rede. Serão servidas porções de Mexilhões à Marinière e à Francesa por apenas R$ 39,90.


Para harmonizar com os moluscos, a Semana oferecerá duas cervejas belgas exclusivas do evento: a Belgian Pale Ale e a Wit Bear. A primeira é uma cerveja bem frutada. Já a segunda é uma cerveja não-filtrada, com adição de trigo não maltado, aveia, cascas de laranja e sementes de coentro. Durante os 10 dias do evento, quem pedir cinco cervejas, ganha a sexta. São duas boas opções para quem aprecia cervejas especiais e gosta de mexilhões.

Os mexilhões à marinière já fazem parte do cardápio fixo de dois restaurantes Victor – Bistrô do Victor e Bar do Victor São Lourenço –. “Criamos essa Semana para oferecer outras receitas aos apreciadores do molusco e para estimular que novas pessoas experimentem os mexilhões, com opções de preços acessíveis e harmonizados com as melhores cervejas belgas”, explica o restaurateur Francisco Urban.

Para quem nunca experimentou, a Semana Victor de Mexilhões é uma excelente oportunidade para se aventurar pela gastronomia belga. De 28 de abril a 7 de maio nos restaurantes Bar do Victor São Lourenço, Bar do Victor Praça da Espanha, Petiscaria do Victor e Bistrô do Victor.



SERVIÇO E RESERVAS:

Bar do Victor São Lourenço: Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920

Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720

Bistrô do Victor / ParkGourmet: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira / (41) 3317-6920

Petiscaria do Victor: Av. Manoel Ribas, 6995 - Santa Felicidade / (41) 3273-4444


Nenhum comentário: