sábado, 30 de abril de 2016

CURITIBA CENTRO CÍVICO

Monarca, Stuhlberger e Tecnisa entregam um novo marco em Curitiba: o CURITIBA CENTRO CÍVICO

 Flavio Schiavon,  Gustavo Fruet e o Vitor Wjuniski.








O lugar mais importante da Capital, o Centro Cívico, tem algo novo para apresentar. O CURITIBA CENTRO CÍVICO (CCC), empreendimento assinado pelas construtoras e incorporadoras Monarca, Stuhlberger e Tecnisa acabou de ser entregue aos proprietários, com uma grande festa.


O empreendimento reúne apartamentos residenciais, salas comerciais e ambientes corporativos em um único terreno, bem em frente ao Shopping Muller, na Cândido de Abreu. “Um projeto contemporâneo e arrojado em um lugar sem igual, com todas as facilidades ao alcance das mãos”, destacou Vitor Wjuniski, sócio-diretor da Stuhlberger.

O CCC ainda conta com estacionamento para clientes, com operação da Estapar, e de demais atrativos para trazer comodidade à vida das pessoas, como, por exemplo, uma grande praça de convivência, no térreo, repleta de lojas.

O verdadeiro 3 em 1 pronto para você

Residence Centro Cívico

Apartamentos com um ou dois dormitórios, pensados para que não abre mão de viver com conforto e exclusividade. “Estamos próximos ao Passeio Público, ao Museu Oscar Niemeyer, Teatro Guaíra, ou seja, próximos da cena cultural curitibana, unindo tudo isso em um local excepcional para morar e trabalhar”, enfatizou Wjuniski.

O Residence conta ainda com uma estrutura lazer completa com piscina, mens cave, terraço gourmet, salão de festas, sala de descanso, sala de jogos, home cinema, fitness e lavanderia.

Office Centro Cívico

Um endereço comercial diferenciado, com salas de área privativa entre 38 a 74 metros quadrados, prontas para utilização. “Escritórios e consultórios que têm, além de uma infraestrutura ímpar, todos atrativos do Centro Cívico, como por exemplo a proximidade com as sedes dos poderes executivos e judiciário”, comentou Wjuniski.

Corporate Centro Cívico

Amplos espaços com até 1030 metros quadrados de área privativa que propiciarão que grandes corporações se estabeleçam no empreendimento. “O Centro Cívico estava precisando de um espaço completo e imponente como o CCC, pois esta é uma das áreas mais nobres da cidade para os negócios”, enfatizou executivo.

Nenhum comentário: