sexta-feira, 22 de abril de 2016

Beleza Pura

Esmalteria Nacional | Esmaltação em gel, Depilação no Inverno, Esmaltes Nacionais X Esmaltes Importados e Cabelos Outono/Inverno
Esmalteria Nacional | Esmaltação em gel: boa pedida para o Inverno

Durante o inverno dá uma preguiça, né? Ao acordar, ter que sair debaixo do edredom quentinho….a roupa que vamos vestir está tão fria que até dá vontade de passar o ferro quente antes. E fazer as unhas, então? Ahhhh, que frio que dá só de pensar em ter que ficar de sandália depois de passar esmalte nas unhas do pés! Pois saiba que você não precisa disso, e nem se preocupar mais com a demora de secagem do esmalte. Na Esmalteria Nacional  você encontra os serviços de esmaltação em gel, que garantem a secagem instantânea do esmalte. " É possível calçar as meias e sapatos imediatamente após término do serviço", explica Conceição Pimentel, consultora técnica da Esmalteria Nacional.

O procedimento de esmaltação em gel da Esmalteria Nacional é realizado tanto nas mãos quanto nos pés, e tem durabilidade de até 21 dias sem descascar. "Com esta técnica, o esmalte não descasca nem a pontinha, uma grande queixa da maioria das mulheres. Também não há risco de perder o brilho, mesmo lavando louça, roupa", explica Conceição. E o melhor: para as adeptas da esmaltação francesinha, os esmaltes em gel usados na Esmalteria Nacional possuem fator anti amarelamento. São produtos de alta qualidade internacional, podem ser usados para ir à praia ou piscina, pode-se usar protetor solar ou cremes potentes no inverno, tudo sem medo de estragar as unhas. Em viagens longas, quando muitas vezes é difícil parar o passeio programado para retocar o esmalte, pode esquecer: ele estará intacto nas unhas por até 21 dias.
Mas não é preciso deixar de fazer as unhas toda semana só porque o esmalte que não fica feio no prazo de quatro dias, como os esmaltes comuns. Toda mulher pode - e deve - continuar sua rotina de fazer as unhas das mãos toda semana. Para isso, a Esmalteria Nacional também oferece serviços voltados à hidratação e cuidados das mãos e das cutículas.
Cuidados das mãos e das cutículas.


Na semana seguinte à esmaltação em gel, as manicures da Esmalteria Nacional podem realizar um trabalho diferente de hidratação das cutículas, que vai esfoliar a região em torno da unha e, em seguida, aplicar um creme hidratante, com o intuito de manter a maciez da pele, por muitas vezes agredida pela ação dos solventes para a retirada do esmalte. "O serviço consiste em fazer a preparação das unhas com uso de um produto higienizador e lixas de abrasividade leve, apenas para remover a oleosidade natural das unhas naturais. Em seguida, é aplicado um produto que faz a ligação covalente dos produtos em gel com a queratina da unha natural, depois a base em gel, a cor em gel e por último o Top coat em gel, que é o finalizador que vai proteger a cor  e proporcionar brilho permanente e intenso ao esmalte", finaliza Conceição.
Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:
A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil.
Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Esmalteria Nacional | Depilação no Inverno: fazer ou não?


Falar sobre depilação no inverno é algo um tanto quanto incomum. Isso porque é muito comum aproveitar que as pernas, virilhas e axilas não ficam tão visíveis no frio para descuidar da depilação. Porém, você sabia que o procedimento é muito bem recomendado nessa época? "Durante o frio, não teremos as irritações causadas pelo calor e sol", explica Anne Costa, consultora técnica da Esmalteria Nacional - maior rede de Nail Bar do mundo, e que também oferece depilação como serviço agregado. "Porém, é muito importante redobrar o cuidado com o ressecamento da pele. Para isso, basta reforçar a hidratação: se foi recém-depilada, usar óleo ou hidratante corporal em até 24 horas após a depilação", explica.

Investir na depilação durante o inverno também é uma ótima opção para que você possa aposentar de vez a lâmina no verão. "Por conta do frio, a recomendação é aderir ao uso de cera morna, pois o calor dilata os poros e, assim, facilita a melhor extração dos pelos, diminuindo também a agressão à pele", explica Anne. Ao contrário do que se especula, a depilação com cera não elimina os pelos definitivamente. No entanto, a depilação com cera morna e demais métodos que eliminam o pelo pela raiz, quando repetidos muitas vezes, podem afinar o pelo ou provocar falha na região depilada, diminuindo o volume de pelos. Neste caso, a haste precisa renascer inteiramente e o pelo nasce aparentemente mais fino. "Se queremos pernas lisinhas no verão, sem a necessidade de apelar para as lâminas no meio de uma viagem, por exemplo, o ideal é começar a depilar no inverno e realizar o procedimento de acordo com o intervalo de crescimento dos pelos - em média, a cada 25 dias. Desta forma, o crescimento será por igual, e o risco daqueles pelinhos inconvenientes começarem a aparecer poucos dias após a depilação é menor", finaliza.

Na Esmalteria Nacional, é possível encontrar depilação para Axilas, Barriga, Braços, Buço, Perna inteira, ½ Perna, Virilha Comum, Virilha Cavada, Íntima, Nádegas, Seios, Queixo, Rosto, Costas e 1/2 Costas, com duas opções de cera: quente e Roll-on.
Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:
A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil.
Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Esmalteria Nacional | Esmalte nacional x esmalte importado: qual escolher?
Na hora da manicure, sempre fica a dúvida: além de qual cor escolher, qual a marca? Nacional ou importado? Existe diferença? Quem responde é Conceição Pimentel, consultora técnica da Esmalteria Nacional. Confira:
Esmalte Nacional x Esmalte Importado:


As diferenças entre esmaltes nacionais e importados começam na formulação.  Os importados têm uma vantagem a ser levada em consideração: em sua maioria,  possuem uma formulação hipoalergênica", ressalta Conceição. Em relação à consistência, as cores cremosas dos importados normalmente cobrem bem as unhas com apenas uma camada e, por conter verniz em sua composição, dispensam o uso do extra brilho. A durabilidade não depende somente do esmalte: depende também  do uso que se faz com as mãos, mas as marcas internacionais levam a fama de mocinhos nessa história, pois costumam resistir por mais tempo nas unhas. "As marcas nacionais já estão correndo atrás de concorrer lado a lado com os importados, mas ainda há cores que são encontradas exclusivamente nas marcas de esmaltes importados. Outras são quase idênticas. Mas o brilho, a autenticidade da cor e, principalmente, as embalagens diferenciadas, realmente só encontramos nas marcas internacionais", explica Conceição. "Por um precinho diferenciado, que é justo pelo benefício de maior durabilidade, brilho intenso e secagem mais rápida que os nacionais", complementa.
Na Esmalteria Nacional, as clientes têm a opção de ter as unhas esmaltadas com cores exclusivas: a maior rede de Nail Bar do mundo conta com uma infinidade de cores, em duas categorias de esmaltação: nacional ou importada.

Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:
A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil.
Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Esmalteria Nacional | Cabelos: cores e cortes do inverno 2016

Sempre que há a mudança da temporada de calor para a temporada de frio, novas tendências vêm à tona e as mudanças no visual são super bem vindas. A Esmalteria Nacional - que também conta com o módulo Escovar em diversas unidades - conta quais as apostas que irão fazer a cabeça das mulheres no outono e inverno 2016.
Cores de cabelos:


Preto azulado: Graças à inspiração dos estilistas na Malévola, filme que levou um grande publico às bilheterias dos cinemas. "Essa cor já foi tendência há muito tempo e, mesmo entre idas e vindas, os fabricantes nunca deixaram de fabricá-la. Mas vale lembrar que a cor requer fios hidratados e lisos para um melhor resultado", explica Rosângela Fernandes, consultora técnica da Esmalteria Nacional.
Ruivo: A proposta é chegar ao mais natural possível, por isso, as colorações virão com toque bem acobreado. "Invista na cobertura completa, pois mechas acobreadas não estarão em alta", afirma Rosângela.

Castanho claro dourado: Proposta muito bem aceita, principalmente pelas mulheres que não querem ir direto ao louro.
Castanho claro: Estarão também em alta cores naturais de cabelos, então é uma boa pedida.

Cabelos de dois tons: Tendência super em alta na Europa, e que já chegou ao Brasil. "É uma boa pedida para aquelas pessoas que gostam de informalidade", explica Rosângela. As cores podem ser divididas ao meio, sem mechas direto nos cabelos.
Cortes:
Estarão em alta os curtos desfiados e desconexos, com nuca bem batida. Looks naturais, com um certo volume e movimento, também aparecem com força total.

Chanel clássico: Aposte no corte com ondas na parte frontal, em estilo retrô. Bob cuts ondulados ou cacheados também estão em alta.
Cabelos longos com maior quantidade de fios: Opte por fazer leves camadas nas pontas para suavizar os movimentos.
Cabelos com franja: Aparecem com força total, principalmente para cabelos longos.
Cabelos sem volume: Neste caso, a proposta é investir no corte em camadas para criar um movimento no visual.


Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:
A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil. Verifique se a unidade escolhida possui o Módulo Escovar.
Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br


Clozel Comunicação  


Nenhum comentário: