quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acontece


Moncloa tem chá especial para as mamães recentesO Mommy é ideal para mulheres no período de amamentação e pode ser encontrado em duas versões na loja do Shopping Crystal


A Moncloa Tea Boutique tem uma sugestão especial para presentear as mães recentes no dia delas, 8 de maio. O ‘Mommy’ da Moncloa, é um blend elaborado com erva-doce, funcho, melissa, cominho e lavanda – presente perfeito para as que estão amamentando, pois estimula a produção do leite materno e ajuda a aliviar os desconfortos digestivos dos bebês.

Quem conhece as ervas e os segredos da natureza sabe que a combinação entre erva-doce, anis e cominho é um bálsamo poderoso para as mães que amamentam. Além de estimular a produção de leite, garantindo tudo o que os pequeninos precisam em seus primeiros meses, estas ervas ajudam a aliviar os desconfortos digestivos dos bebês, tão incômodos nesta fase. Mais do que um auxiliar na amamentação, o ‘Mommy’ da Moncloa é um toque de carinho, quentinho e reconfortante como um abraço de mãe.

Ele pode ser encontrado na Moncloa do Shopping Crystal, no piso L3, em duas versões: a Lata 45g (R$39,90) e Pouch 45g (R$30,90).

Sobre o Shopping Crystal - Reconhecido pela arquitetura moderna e ambiente agradável, o Shopping Crystal reúne diversas opções de compras, serviços e gastronomia para atender o público da região com conforto e conveniência. Inaugurado em 1996, o shopping mistura novas referências com o que há de melhor em Curitiba, associando tradição e modernidade através de um mix atrativo de lojas e restaurantes. O local ainda conta com o salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes e com a academia referência em fitness, BodyTech, únicos na cidade.

Serviço:
Moncloa Tea Boutique - Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Loja piso L3
Telefone: (41) 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br
@shoppingcrystal







+ AGENDA



Save the date

A segunda edição do Galeria Kids já tem data marcada. O evento - que aposta em uma série de atividades especiais para encantar e entreter a criançada - acontece entre os dias 21 e 22 de maio no Bombom Ville, em Santa Felicidade.Além de oficinas de arte, culinária, pocket shows, contação de histórias e atividades recreativas para os pequenos, o Galeria ainda vai concentrar marcas selecionadas voltadas para o público infantil. Idealizado pelas amigas Maju Requião, Thayane Milani e Ana Stephanes, o Galeria Kids proporciona um final de semana diferente para toda a família.


Serviço:
Galeria Kids
Data: 21 e 22 de maio de 2016
Horário: das 10h às 18h
Local: Bombom Ville Kids - Rua Antônio Escorsin, 2897 - Santa Felicidade
Ingressos: No local
Outras informações: www.facebook.com/galeriakidscwb
@galeria.kids

Nenhum comentário: