terça-feira, 8 de março de 2016

Shows

VICTOR & LÉO CHEGAM COM NOVIDADES EM CURITIBA 
“Com ingressos esgotados, no sábado, dia 12 de março, uma das duplas mais bem-sucedidas do sertanejo atual apresenta no palco da Ópera de Arame o show da nova turnê ´Irmãos´, com repertório de seu mais recente CD/DVD”.




Victor & Leo é a dupla mais bem-sucedida da nova geração da música sertaneja e agora os fãs paranaenses podem se preparar para novas emoções. Com ingressos já esgotados e realização da Massa Play, os irmãos desembarcam em Curitiba, no sábado, dia 12 de março, para se apresentarem pela primeira vez no palco de um dos cartões-postais da cidade, a Ópera de Arame (Rua João Gava, s/n), às 21horas.  Na bagagem, a nova turnê Irmãos, que traz novo cenário, palco, estrutura e iluminação, tudo baseado no mais novo CD/DVD da dupla, além é claro, dos grandes sucessos da carreira.
Para o show, Victor & Leo preparam surpresas que virão aliadas à tecnologia que sempre marcou sua linha de sucessos ao vivo. No repertório devem fazer parte as clássicas “Fada”, “Borboletas”, “Boa Sorte Pra Você” e “Fotos”, e também não deixará de fora músicas mais atuais que despontam nas rádios de todo o país, como “Momentos”, e a nova música de trabalho, “Tempo de Amor”, entre outras.
Incluídos entre os principais responsáveis pelo estouro no sertanejo universitário na última década, Victor & Leo não param de arrebatar admiradores pelo Brasil desde então. Sempre com canções autorais, a dupla sempre mostra evolução em suas apresentações e gravações, seja como cantores, músicos, produtores ou arranjadores.
Com 12 CDs e quatro DVDs no currículo, a trajetória destes mineiros já contempla mais de três milhões de cópias vendidas e mais de 150 milhões de views em sua página oficial no YouTube. Entre premiações renomadas estão o Grammy Latino, o Melhores do Ano do Domingão do Faustão, o Troféu Imprensa e o Prêmio Multishow.

SERVIÇO:VICTOR & LÉO - Turnê Irmãos
Quando:
 12 de março de 2016 (Sábado)
Local: 
Ópera de Arame (Rua João Gava, s/n) Horários:
Abertura da Casa: 
20h/ Início do show:21h
Duração do show:
 cerca de 90minutos
IngressosEsgotados
Informações p/ o público: 
(41) 33150808 / 
www.massaplay.com.br
Realização: 
Massa Play

Nenhum comentário: