quarta-feira, 9 de março de 2016

JAC Motors



JAC Motors Curitiba apresenta novo SUV JAC T5 no mercado paranaense
Kit multimídia e design esportivo com o melhor custo-benefício da categoria: a partir de R$59,9mil
 
         No próximo dia 10 de março (5ª feira), a partir das 19h, a JAC Motors (Grupo SHC) apresenta no mercado paranaense seu mais recente lançamento: o JAC T5. As primeiras unidades começarão a ser vendidas em março, mês em que a marca completa 5 anos no Brasil.

         Na China, o modelo já é líder absoluto de seu segmento, com vendas médias de 15 mil unidades/mês. “A categoria teve um crescimento expressivo no Paraná e no Brasil nos últimos anos, então estamos confiantes que iremos apresentar crescimento nos próximos meses, pois trata-se de um produto com excelente custo-benefício” afirma Eder Pontes, diretor comercial da JAC Motors Curitiba.
         Um dos destaques, que traz exclusividade ao automóvel, é o kit multimídia de 8 polegadas com espelhamento que permite conexão com smartphones e tablets via bluetooth, USB e HDMI. O sistema é em português e permite operar sistemas de GPS (Waze) e acessar a previsão do tempo com facilidade. O volante multifuncional tem a praticidade de comandar funções de rádio e celular (inclusive aplicativo SIRI do Iphone) de maneira rápida e segura.
         São alguns dos itens de segurança: banco traseiro com sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e o sistema ESP que age através de sensores nas rodas monitorando constantemente as diferenças de velocidade. Tem sensor de estacionamento com câmera de ré, identificação automática de pressão dos pneus (TPMS) e ar-condicionado digital.
         Para proprietário JAC e engenheiro agrônomo Ricardo Santos da Silva, “a medida que fui usando o carro no meu dia a dia e viajando para o Rio de Janeiro, Santa Catarina, fui criando uma relação com o automóvel e fui vendo que é uma marca confiável”.
         JAC T5 possui motor 1.5 16V VVT Jet Flex com potência máxima de 125 cv a gasolina e 127 cv com etanol, a 6000 rpm. De torque, são 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm. Faz de 0 a 100 km/h em menos de 11 segundos e chega a 194 km/h de velocidade máxima. A partir do mês de agosto, o T5 terá transmissão automática.
         A JAC Motors do Brasil tem preço fixo nas revisões do automóvel e um Centro de Distribuição de Peças no interior de São Paulo para garantir agilidade e suporte para a manutenção de todos os seus veículos.
 
Serviço:
Lançamento SUV JAC T5
Data: 10 de março (5ª feira)
Horário: a partir das 19h
Test Drive: 8h às 18h (diariamente)
End.: Av. Gal. Mario Tourinho, 1380 I Campina do Siqueira I Curitiba-PR
Tel.: (41) 3240-7200
Redes Sociais: FacebookTwitterGoogle+InstagramYoutubeLinkedIn


Nenhum comentário: