segunda-feira, 28 de março de 2016

Gente News

Leite Quentee News \

Veja o que foi notícia 


AEROFLEX REÚNE MAIS DE 400 CONVIDADOS NA INAUGURAÇÃO DA NOVA FÁBRICA EM CURITIBA


Diante de mais de 400 convidados, os empresários Ricardo Freitas, Márcio e Geisa Miksza, sócios-fundadores da Aeroflex, inauguraram a nova planta fabril de sua indústria de aerossol e produtos químicos no último dia 11 de março, na Cidade Industrial de Curitiba. O evento, que reuniu clientes, fornecedores, parceiros, representantes e prospects, também marcou a comemoração de 10 anos da empresa.


Partindo do princípio que a grande atração do evento era a fábrica, equipada com maquinário de última geração, a programação teve início com visitas guiadas, orquestradas também com tecnologia de ponta. “Recrutamos uma monitora virtual para apresentar a estrutura e suas principais características”, ressalta Marcio Miksza, diretor comercial da Aeroflex.

Segundo Miksza, permanecer no mercado por tanto tempo, e de forma sustentável, seria motivo suficiente para comemorar, mas a fábrica é um presente. “A nova fábrica representa o futuro, a capacidade de crescimento e de expansão do negócio”, justifica.

Ricardo de Freitas também lembrou que a inauguração da nova fábrica marca o início de um novo ciclo, que solicita ainda mais comprometimento. “Tivemos a oportunidade de realizar, no mesmo final de semana, uma convenção de vendas para compartilhar planos e responsabilidades com nosso time formado por 70 representantes”, conta.

Em discurso emocionado, Geisa Miksza, diretora de compras da Aeroflex, comentou sobre o desafio de expandir o negócio num cenário político-econômico delicado. “Nem todas as nossas batalhas resultaram em vitória, mas o sucesso começa com um sonho e tivemos persistência para conquista-lo. Mesmo com os indicadores econômicos em queda, a Aeroflex cresceu 10% em 2015 e projeta um crescimento de 30% para 2016. Estamos fazendo a nossa parte para que o Brasil volte a figurar entre as grandes potências”, enaltece.


Quem também subiu ao palco foi Fernando Guedes (foto), secretário do Trabalho e Emprego, representando o prefeito Gustavo Fruet. “Vim trazer uma mensagem de incentivo a esses jovens que se comprometeram com o desenvolvimento da sociedade. Além de demonstrar coragem e ousadia, vocês acreditam que o Brasil pode ser diferente. Quem ganha o presente com a inauguração dessa fábrica inovadora, exemplo para todo o país e para a América Latina, é Curitiba”.

Entre homenagens realizadas pelos sócios ao funcionário mais antigo, ao primeiro parceiro e ao primeiro cliente, muitas mensagens de incentivo foram proferidas pelos convidados. “Não consigo medir a satisfação de acompanhar o crescimento da Aeroflex. Este setor vem crescendo progressivamente e apresenta muitas oportunidades, já detectadas por eles”, conta Vicente Lozargo, da Cerviflan Indústria e Comercial Ltda., fornecedor de tubos de aerossol.

Quem também não economizou elogios aos empreendedores foi Marco Aurélio Dambinski, da O.V.D. Importadora e Distribuidora, detentora da marca Vonder. “Somos atacadistas e atuamos no Brasil inteiro. Acreditamos no projeto apresentado por eles ainda quando estavam em Ponta Grossa. Os proprietários da Aeroflex são pessoas que demonstraram profissionalismo e capacidade de apresentar um negócio para o Brasil e, quem sabe, para o mundo. Queremos preservar um parceiro tão forte”, observa.

Para concluir, os sócios da Aeroflex também foram homenageados pela Câmara Municipal de Curitiba, na figura do vereador Chico do Uberaba, que entregou aos empresários uma placa de menção honrosa.  

Nenhum comentário: