quinta-feira, 17 de março de 2016

Crystal Sessions traz o melhor do Jazz e do Blues.

SHOWS

Crystal Sessions traz o melhor do Jazz e do Blues com o músico Bernardo Manita

O evento, que traz o melhor do cenário musical para o público do Shopping Crystal, terá como atração no mês de março Bernardo Manita, renomado cantor e pianista curitibano

O Shopping Crystal volta a realizar o tradicional Crystal Sessions neste sábado (19). Nesta edição, o evento curitibano terá o cantor e pianista Bernardo Manita, com o melhor do jazz e do blues internacional.


O músico, conhecido por suas interpretações marcantes de Ray Charles, passou por diversas bandas durante a carreira e tocou com grandes nomes da música como Guy King e Mud Morganfield. Em sua trajetória, o compositor também teve a oportunidade de preparar os arranjos do espetáculo Natal Palácio Avenida do HSBC e acaba de lançar um CD independente com músicas autorais.

A apresentação do artista, que será aberta ao público, acontece a partir das 16h30, no lounge central do piso L2 do Shopping Crystal.

Crystal Sessions - Idealizado em 2013, o Crystal Sessions busca levar uma experiência musical diferenciada ao público curitibano, com pocket shows de artistas locais e internacionais. Com um repertório diversificado de estilos musicais, as apresentações culturais dão início ao sábado da badalada região do Batel.

Sobre o Shopping Crystal - O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.
Shopping CrystalRua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
@shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br

Nenhum comentário: