quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Promoção \ Post \



Outback celebra ano bissexto com presente para clientes
No dia 29 de fevereiro, quem apresentar o post sobre a promoção pode ganhar um Margarita Trio.


Como comemorar um dia que só existe a cada 4 anos? Para celebrar o dia 29 de fevereiro, o Outback Steakhouse vai presentear os clientes com o delicioso Margarita Trio. Somente na segunda-feira (29), os clientes que comprarem um prato principal ou aperitivo e apresentarem o post do Outback nas redes sociais sobre o ano bissexto ganharão de presente as famosas mini margaritas servidas em um suporte especial. Preparadas com tequila nobre do México, licores especiais e ingredientes exclusivos do Outback, o Margarita Trio combina três dentre cinco sabores: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue. O cliente pode escolher. A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos e limitada a um Margarita Trio por mesa.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Nenhum comentário: