segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Politica \ Por César Prevedello \ EM ANO ELEITORAL AINDA EXISTE ESPERANÇA?


 
Novamente venho compartilhar com os amigos leitores que aqui me acompanham mais uma conversa que tive em minha vida política. Eis que resolvo mudar de lava car e me deparado, nesse novo local que achei para lavar meu veículo, com o funcionário de nome Alexandre (negão como todos o conhecem pelo bairro gentilmente), no decorrer da lavagem vamos trocando idéias e ele após saber onde sou voluntário, uma ONG de Curitiba que atende crianças em situação de risco familiar, me pergunta: “como faço para apadrinhar uma dessas tantas crianças que você ajuda?”. Imediatamente demonstrei minha felicidade em saber que nas pessoas mais humildes e com grandes dificuldades financeiras existe uma esperança num mundo melhor!

Pessoas como o Alexandre que deveriam estar na política, pois o pensamento igual ao dele que pode mudar algo nesse mar de lama que nos encontramos atualmente, pois nossos parlamentares, os quais vale frisar que tem todas as condições possíveis e imagináveis para mudar algo, não mudam é nada! As vezes quase perdemos nossas esperanças numa política honesta e quando estamos um fio para desistir de termos esperança, pessoas como esta que aqui citei, nos demonstram que ainda existe tempo para mudanças sim!

Temos e devemos ter o máximo de cuidado possível em escolher nossos futuros representantes de Curitiba, sei que tudo parece farinha do mesmo saco, porem não se confundam meus amigos leitores, nem todos são os mesmos. Existem muitos candidatos novos a fim de fazer algo novo pela nossa cidade, sendo assim, vamos escolher sangue novo e não as raposas velhas da política curitibana.

Vamos dar um basta de uma vez por todas nas “famílias tradicionais” de nossa capital, caso contrário, iremos votar no mais do mesmo!
 
 
César Prevedello 

Nenhum comentário: