terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Páscoa Solidária


A.Yoshii Engenharia
A.Yoshii lança Páscoa Solidária em Curitiba
Campanha vai arrecadar bombons para crianças de instituições beneficentes
Para proporcionar uma Páscoa mais feliz às crianças carentes que frequentam instituições beneficentes de Londrina, Curitiba e Maringá, o Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii está promovendo uma campanha para arrecadar bombons, que posteriormente serão doados à criançada.
É a Campanha da Páscoa Solidária, que todos os anos mobiliza a comunidade, além de diretores, colaboradores, parceiros e clientes do Grupo A.Yoshii. Para participar dessa corrente de amor ao próximo, basta levar as doações até o Show Room A.Yoshii Curitiba entre os dias 15 de fevereiro à 15 de março.
Localizado na Rua Bispo Dom José, 2058, no Batel, o Show Room A.Yoshii Curitiba está aberto todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 9h às 19h.

Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii
Fundado em 2006, o Instituto foi concretizado depois de mais de quatro décadas de obras sociais desenvolvidas em várias regiões, especialmente em Londrina. É uma entidade sem fins lucrativos e antes de se tornar pessoa jurídica, já trazia como herança o comprometimento com a arte, a cultura, e as demais manifestações da criação humana.
O Instituto está voltado para o terceiro setor, ao ampliar e consolidar atividades sociais, promover projetos focados em melhoria da qualidade de vida, inserção social e democratização cultural. Por colaborar com o pleno desenvolvimento da sociedade, o Sr. Atsushi Yoshii e a Sra. Kimiko Yoshii - e por extensão a A.Yoshii Engenharia - receberam o título de Cidadão Honorário de Londrina e a Ordem do Mérito Industrial, conferida pela Confederação Nacional das Indústrias.

Nenhum comentário: